Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Smartphone] LG Optimus L7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Smartphone] LG Optimus L7 Empty [Smartphone] LG Optimus L7 Qua 17 Abr 2013 - 11:50

Helix

Helix
Legend

Olá, acabei de comprar um novo Smartphone desbloqueado no estrangeiro o que é muito bom pois vem sem aquelas "tralhas" que normalmente as operadoras portuguesas costumam incluir e que não dão para desinstalar a não ser que leve uma Costum Rom.



[Smartphone] LG Optimus L7 VQrhM3w


O LG Optimus L7 é um smartphone Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem um grande ecrã de 4.3 polegadas com uma resolução de 800x480 pixels. As funcionalidades oferecidas pelo LG Optimus L7 são muitas e inovadoras. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na Internet. E não poderia faltar o Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimedia, rádio, videoconferência, bluetooth e memória expansível.
Respeitável a câmara de 5 megapixels que permite ao LG Optimus L7 tirar fotos com uma resolução de 2592x1944 pixels e gravar vídeos com uma resolução de 640x480 pixel. Muito fino, 8.7 milímetros, o que torna o LG Optimus L7 realmente interessante.

Design

O Optimus L7 é bastante bonito. De aspecto rectangular, fino e leve - pesa 122 gramas e tem 8,7 milímetros de espessura.


[Smartphone] LG Optimus L7 Xl_LG_Optimus_L7_lead_624




[Smartphone] LG Optimus L7 L9e5uKp


Vantagens

-Ecrã grande de 4,3 polegadas
-Android Ice Cream Sandwich de fábrica
-Boa duração de bateria (1,700 mAH)
-Tag NFC incluída


Desvantagens

-Poderia vir com um processador dual-core
-Câmara não filma em 720p;

http://www.rewtec.com

2[Smartphone] LG Optimus L7 Empty Re: [Smartphone] LG Optimus L7 Qua 17 Abr 2013 - 13:54

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Aonde foi que o compraste Helix?

3[Smartphone] LG Optimus L7 Empty Re: [Smartphone] LG Optimus L7 Qua 17 Abr 2013 - 13:57

Helix

Helix
Legend
Pois, é que cá em Portugal ele é conhecido como Maximo L7 e pode ser comprado na TMN (penso eu) e na Phonehouse também, no entanto eu comprei-o desbloqueado como já referi na Alemanha e até agora estou a gostar muito, o design adoro-o.

http://www.rewtec.com

4[Smartphone] LG Optimus L7 Empty Re: [Smartphone] LG Optimus L7 Qua 17 Abr 2013 - 14:00

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Helix escreveu:Pois, é que cá em Portugal ele é conhecido como Maximo L7 e pode ser comprado na TMN (penso eu) e na Phonehouse também, no entanto eu comprei-o desbloqueado como já referi na Alemanha e até agora estou a gostar muito, o design adoro-o.

A diferença de preço foi muito grande? confused

5[Smartphone] LG Optimus L7 Empty Re: [Smartphone] LG Optimus L7 Qua 17 Abr 2013 - 14:03

Helix

Helix
Legend
Podes ver aqui os preços que são praticados em Portugal -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O meu comprei-o por 168€, por isso aproveitei logo.

http://www.rewtec.com

6[Smartphone] LG Optimus L7 Empty Re: [Smartphone] LG Optimus L7 Qua 17 Abr 2013 - 22:38

playerDACC

playerDACC
Novato
Helix escreveu:Podes ver aqui os preços que são praticados em Portugal -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O meu comprei-o por 168€, por isso aproveitei logo.

Aproveito para dizer que para compras de tecnologias "baratas" sempre confiei no site expansys.pt. É uma "empresa"(?) internacional que pratica preços mais baixos que os nacionais. Até agora não tive problemas.
Para comparação, enquanto que o Sony Xperia Z é vendido na fnac por 749€ na expansys vende-se por 519€. O Samsung galaxy S4 começará a ser vendido a 27 de abril por 799€ na fnac enquanto que na expansys se encontra a 689€. O LG Optimus/Maximo L7 é vendido por 173 para Portugal na expansys.

É um pequeno aparte. Se acharem demasiado off-topic, não me importo nada que seja removido.


Drink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos