Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Optimus Barcelona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Optimus Barcelona Empty [Ajuda] Optimus Barcelona Sáb 10 Nov 2012 - 21:25

ExKiTe

ExKiTe
Novato
Boas, tenho um Optimus Barcelona que esta bloqueado por tentar introduzir o padrão demasiadas vezes e gostava de saber como e se posso entrar no modo recovery para voltar a po-lo como veio de fabrica. é que já tentei varias combinações para tentar fazê-lo mas só consigo entrar no FTM (file transfer mode) Crying or Very sad

2[Ajuda] Optimus Barcelona Empty Re: [Ajuda] Optimus Barcelona Sáb 10 Nov 2012 - 21:41

Manhut

Manhut
Moderador
Eu também tive esse problema com um nokia e só numa loja é que consegui desbloquear.

3[Ajuda] Optimus Barcelona Empty Re: [Ajuda] Optimus Barcelona Sáb 10 Nov 2012 - 21:53

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Via FTM quais são as opções que te aparecem?

O telemóvel era teu?

Esquecestes te da senha?

Ou não sabes a senha de origem?

http://www.rewtec.com

4[Ajuda] Optimus Barcelona Empty Re: [Ajuda] Optimus Barcelona Dom 11 Nov 2012 - 0:33

ExKiTe

ExKiTe
Novato
o telemóvel não e meu, é de um amigo que me pediu para ver o que conseguia fazer, ele não sabe a password, e a única coisa que me aparece no ecrã quando ligo a pressionar o botão V- é FTM dentro de uma caixa branca

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos