Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[EA Sports] Engenheiro diz que a Wii U é um lixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Um engenheiro da EA Sports diz que a Wii U é um lixo, mais fraca que a Xbox 360



[EA Sports] Engenheiro diz que a Wii U é um lixo A46c1942e42eb9e803cc2388606f323b


Quando pensamos que os problemas da Nintendo não tem como parar de aumentar é quando aparecem outros.
Desta vez é Bob Summerwill Senior Software Engineer e Arquiteto na Electronic Arts, onde diz o que pensa sobre a Wii U na rede social Twitter.

Quando questionado sobre a falta de suporte da EA para com a console da Nintendo, ele foi claro e disse:


[EA Sports] Engenheiro diz que a Wii U é um lixo NgjiCSq


''A wii u é um lixo...mais fraca que a Xbox 360. Loja e suporte online pobre. Tablet esquisito. A Nintendo neste momento é um morto vivo.'
'



E não acaba por aqui:

[EA Sports] Engenheiro diz que a Wii U é um lixo X9LtDTh


'' E mais, plataformas da Nintendo sempre deram pouco lucro aos programadores third partys, só Mario e Zelda fazem dinheiro''


Apesar de ter dito isso o futuro da Nintendo é promissor.
A Nintendo anunciou hoje novos jogos e parceria com a SEGA, que pode contornar esta situação.

http://www.rewtec.com

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
kkkkkkkkkkk


[EA Sports] Engenheiro diz que a Wii U é um lixo Problem--source

http://www.slipknot1.com/

didy

didy
Master
Dizem isso porque levaram um Não bem grande da Nintendo!
Engraçado que para o Wii ( que é bem mais fraco que o WiiU) eles lançavam jogos,
umas porcarias mas lançavam!

alexss8

alexss8
Moderador
Sinceramente acho que a Nintendo fez mal quando lançou esta consola...A wii U foi lançado à muito pouco tempo mas mesmo assim é mais fraquinha que a PS3 ou Xbox actual que foram lançadas à 6/7 anos.
Mas esta noticia não me afeta porque não tenho a consola nem a quero por isso é na boa

Konnor

Konnor
Warez
Putz,logo que eu estava pensando em comprar uma Wii U,eu vejo esta notícia,agora vou ter que analisar bem a nova consola da Nintendo kkk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos