Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Microsoft esclarece taxa de jogos de segunda mão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Phil Harrison tratou de esclarecer algumas coisas que ficaram um pouco confusas durante a apresentação do Xbox One. Ele utilizou a forma como os discos são utilizados hoje em dia, explicando que o formato não é diferente, "Então, pense como você utiliza um disco para o 360 hoje em dia. Se eu comprar o jogo em uma loja, eu posso utilizá-lo na minha máquina, posso dar para o meu filho e ele poderá jogar em seu 360, no seu quarto."

"Nós dois não podemos jogar ao mesmo tempo, já que precisamos do disco para jogar. No Xbox One, todos que tiverem permissão para utilizar o meu Xbox One, poderão usufruir deste conteúdo. Eu posso deixar esse conteúdo com meu filho, e ele poderá jogar no mesmo sistema," explicou Harrison.

Harrison também explicou que você poderá levar o seu disco para a casa de um amigo, instalar o jogo, e após logar na sua conta, vocês poderão jogar sem que uma taxa extra seja paga. Porém, se o seu amigo resolver jogar aquele título em sua própria conta, ele terá que pagar a tal taxa.

"Os dados já estão no seu HD, então é apenas uma questão de você ir até a nossa loja online e comprar o jogo, que ele já vai estar pronto para jogar. Os dados estão no disco, eu posso deixá-lo com qualquer um, mas se nós quisermos jogar ao mesmo tempo, nós dois teremos que comprá-lo. Não é diferente de como os discos funcionam hoje em dia," continuou Harrison.

Logo, ficou claro que você não poderá emprestar seus jogos para seus amigos, e também não poderá vender seus jogos usados. Sendo assim, é necessário explicar a ele que não está tão parecido como funciona hoje em dia.

O que acharam desta medida da Microsoft? Acharam uma atitude correta?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fonte: FinalBoss

giger

giger
Membro
acho que só querem cavar a sua propria sepultura.

este é daqueles assuntos que me revolta um pouco pois vai sempre ao encontro de um objetivo: consumismo

compramos um jogo e nao o podemos emprestar livremente?ou mesmo vende-lo?todos tem de comprar os jogos novinhos, caso contrario não jogam?não podemos poupar dinheiro?

e a taxa acho que esta mal explicada pois essa taxa, mais me parece a compra total do jogo e nao uma simples taxa, tal como é aplicada em alguns jogos, para se poder jogar online.

nos nossos dias (pelo menos nos meus) funciona com trocas, vendas ou o simples ato de emprestar jogos aos amigos e não como esse tal de Harrison afirma...cada uma...lol

shinigami

shinigami
Novato
Os caras querem ganhar várias vezes em um único jogo. Pessoal ganancioso, senhor Bill Gates já é o homem mais rico do planeta, quer mais o que? Quer transformar os games coisa da Elite, para poucos. Sem contar que esse Xbox tem inumeras novidades, menos jogos.

Helix

Helix
Legend
É neste aspecto que vai "provavelmente" a PS4 ganhar adeptos, dependendo do que nos tem para a oferecer visto ainda não saber-mos o que ai vem.

http://www.rewtec.com

djiin

djiin
Membro
ate posso concordar com essa taxa mas nao pelo valor de um jogo novo,nao vai haver fabrico de hard(blu ray) as pessoas tambem nao teram que descarregar do live visto ja terem instalado por isso a taxa ser uma estupides.
a mim parece-me so uma maneira de dizer "facam pirataria a vontade"

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
isso não foi nada legal !!!

Vejam isso

Spoiler:

http://www.slipknot1.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos