Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2] È com muita tristeza que lhes trago esta notícia. :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Último jogo do PS2 sai em setembro



Um minuto de silêncio para o nosso amigo PS2. O último título do console - que já foi descontinuado pela Sony - chegará em setembro. Nosso amigo veterano, já com 13 anos de estrada, contará com FIFA 14, para fechar a porta do caixão.

Em janeiro a Sony havia anunciado que o console seria descontinuado, e de lá para cá ele recebeu uma expansão de Final Fantasy XI, sendo o último lançamento para o console no Japão. Por aqui, setembro é a data final.

Vá em paz, velho guerreiro. Obrigado por nos servir por mais de uma década.

 

[PS2] È com muita tristeza que lhes trago esta notícia. :( 343888
PlayStation 2





Fonte: FinalBoss

RnD

RnD
Warez
Rest in peace!
Ainda tenho o meu neste mesmo modelo da foto. É épico.

Manhut

Manhut
Moderador
Para mim não é um adeus, mas sim um até  já...

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Ultimo jogo mas temos sempre os outros e esse modelo ainda está cá em casa

https://www.youtube.com/DarkS997

giger

giger
Membro
boa consola! bem construida e 0 problemas.
resta as recordaçoes de quando mudei a lente pela primeira vez, quando queria meter disco e comecei pelo externo, que era algo mau pois parava um pouco nas cut scenes, depois passei a disco interno e foi dificil encontrar um adaptador pois alem de ser em 2º mao, era extremamente caro. mas tive sorte e achei barato.Very Happy:D

nunca meti chip mas teve desbloqueio via swap magic e depois via boot cd. no fim era so freeMC boot.


até deram-me duas destas consolas e consegui arranja-las. só alegria!
enfim, so boas recordaçoes e posso dizer que puxei ao maximo por esta consola.

tenho muito jogos originais delas, ainda assim, tais como gran turismo, resident evil code veronica, resident evil 4, tekken, burnout 2, metal gear solid 2, etc

Konnor

Konnor
Warez
Uma bela e boa consola se foi...A falencia Sad Gosto bastante da PS2,belos momentos passamos juntos Sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos