Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

criatura

criatura
Legend
Pedia aos designers aqui do fórum que me fizessm uma assinatura.
A assinatura tem que conter.
Avatar
[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" 5-88

Playstation 3
Cfw 4.41
Criatura
GoMyDown


obrigado



Última edição por criatura em Qua 26 Jun 2013 - 1:26, editado 1 vez(es)

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Porque não vês uns tutoriais na net? Sempre ganhas mais alguma experiência e quando quiseres fazer outra, já sabes! Wink

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Porque este forum tem designers para esses fins.

http://www.rewtec.com/u1058

criatura

criatura
Legend
JonniRibeiro escreveu:Porque não vês uns tutoriais na net? Sempre ganhas mais alguma experiência e quando quiseres fazer outra, já sabes! Wink

Joni tens razão, mas neste preciso momento apenas estou a usufruir de um serviço que o fórum oferece.
A muita gente que me pede ajuda em questões relacionadas com consolas e eu poderia responder o mesmo que tu disseste, apenas me limito a ajudar no melhor que posso.
Não sei se entendes.

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Eu por acaso até sei fazer isso, houve uma altura em que o Photoshop despertou o meu interesse... Tenho que voltar a instala-lo para dar uns toques :p

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu nao sou designer ca no forum, mas se quiseres faço te isso xd

criatura

criatura
Legend
O Darks vai fazer , mas se quiseres também podes fazer , para ver como fica. Depois escolhe se a melhor...

limptrash

limptrash
Warez
vou ver se sabado com adobe fireworks faço nem que seja para me entreter. queres que tenha essa imagem e assinatura do teu nick name?

criatura

criatura
Legend
limptrash escreveu:vou ver se sabado com adobe fireworks faço nem que seja para me entreter. queres que tenha essa imagem e assinatura do teu nick name?

Boas limptrash so pela a resposta ao tópico e estares disposto a ajudar já recebeste 1+. Se quiseres podias me fazer uma com.

Avatar
criatura
PS3 CFW

limptrash

limptrash
Warez
ok, thks, em principio sabadoou domingo começo porque é os dias que posso debrucar sobre isso, olha esclarece-me uma duvida sff, o avatar é a aquele monstro no 1 post?, e isto que dizes

Avatar
criatura
PS3 CFW

é texto que quere que contenha na assinatura, dscpl é que nao estou ligado a jogos de consolas, estou um pouco off nesse sentido, mas e so para esclarecer, obrigado.

Nota: Acho que percebi +-, tenho problemas saude mas so mesmo se nao poder, mas faço sabado em principio, depois 2 feira no trabalho onde tenho net posto para veres.Razz

criatura

criatura
Legend
O avatar e o deste fórum... E não o que esta aqui no tópico...

limptrash

limptrash
Warez
ok, entao é este

https://2img.net/u/3211/28/38/97/avatars/25654-53.jpg ?

o que esta na sign abaixo nos posts?

criatura

criatura
Legend
Sim e esse

limptrash

limptrash
Warez
ok, obrigadao depois 2 feira em principio posto varios criados depois e so escolher Smile

limptrash

limptrash
Warez
[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Qst

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Gp05

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" 877n

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" 0pht

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" 9c9j

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Tir0

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Tir0

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Sxmx

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Svqe






Boas, olha estive fzer estes embora este fim de semana nao estivesse la mt fixe mas consegui a mesma dazer, entretanto assim que poder fazerei +, espero que gostes e que esteja conforme como queres.



Última edição por limptrash em Ter 13 Ago 2013 - 10:07, editado 1 vez(es)

limptrash

limptrash
Warez
Eis mais Algumas, depois quand fizer mais posto aqui.

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" 7aqe

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" 84f

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" 1d2p

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Vfou

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Jvnc

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Ma1q

limptrash

limptrash
Warez
Mais alguns, este fim de semana tive + no pc.

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Y62o

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Dk8r

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" 8kvs

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Qaun

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Lphf

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" Jt39

[PEDIDO] Imagem personalizada "assinatura" 1up7

Helix

Helix
Legend
Seria engraçado ver-mos alguns Wallpapers do fórum Rewtec Wink

http://www.rewtec.com

limptrash

limptrash
Warez
yap. posso tentar fazer wallpapers simples, nada pesado porque ja me foi complicado fazer outro pedido, so nao prometo quando postarei isso porque tenho fases menos boas da minha saude e as vezes nem apetece tar no pc que ainda por cima é lento, no trabalho o pc tambem nao é grande coisa, tirando ser melhor no processador, eu estou algum tempo mas a experiencia e a pedido da minha familia porque os meus problemas de saude nao tem facilitado a entrada no mundo do trabalho, agora em relaçao ao pedido vou ver, ate podes criar um topico apelando à participaçao dos utilizadores do forum e com os detalhes daquilo que pretendes.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos