Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Capa personalizada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido] Capa personalizada Empty [Pedido] Capa personalizada Qui 14 Ago 2014 - 14:53

criatura

criatura
Legend
Estou a personalizar uma capa para o meu smartphone. Mas no que diz respeito a grafismo sou um noob.

Queria pedir aos designers aqui do fórum se me pudessem fazer esse favor eu ficava grato.
A capa tem que conter o meu avatar e a palavra Criatura. O smartphone e preto.
Aqui fica as dimensões.
152.9 x 75.9 x 8.9 mm (6.02 x 2.99 x 0.35 in)

Aqui fica o meu Avatar.

[Pedido] Capa personalizada Dgkphs

Muito obrigado.

2[Pedido] Capa personalizada Empty Re: [Pedido] Capa personalizada Qui 14 Ago 2014 - 15:29

Kill€r

Kill€r
Warez
Queres uma capa de que gênero? Com que tipo de fundo? e qual é o telemovel? O ideal seria dizeres também onde vais mandar fazer a capa, normalmente esses sites fornecem o necessario para o bom tamanho do ficheiro etc..

3[Pedido] Capa personalizada Empty Re: [Pedido] Capa personalizada Qui 14 Ago 2014 - 16:19

criatura

criatura
Legend
Obrigado Killer pela pronta resposta.
O site e este
Código:
http://www.mobilinnov.pt/customised-oneplus-one.html

Smartpohne e Oneplus one

O fundo queria uma coisa porreira onde tivesse os devidos critérios como já referi em cima. Queria uma coisa fora de normal.

4[Pedido] Capa personalizada Empty Re: [Pedido] Capa personalizada Sex 15 Ago 2014 - 12:43

Kill€r

Kill€r
Warez
Tens a certeza que queres meter esse avatar na capa? é que a qualidade da imagem é bastante reduzida e é capaz de ficar mal depois ...

5[Pedido] Capa personalizada Empty Re: [Pedido] Capa personalizada Sex 15 Ago 2014 - 13:36

criatura

criatura
Legend
Sim podes por... Eu depois vejo.


Obrigado kileer

6[Pedido] Capa personalizada Empty Re: [Pedido] Capa personalizada Sex 15 Ago 2014 - 14:05

alexss8

alexss8
Moderador
Mais um com o onelus one?qual é o teu user no fórum da oneplus?

7[Pedido] Capa personalizada Empty Re: [Pedido] Capa personalizada Sex 15 Ago 2014 - 15:39

criatura

criatura
Legend
E criatura mas eu não mandei vir da one plus visto ser necessário convite... Mandei vir da efox...

8[Pedido] Capa personalizada Empty Re: [Pedido] Capa personalizada Sex 15 Ago 2014 - 15:46

alexss8

alexss8
Moderador
Ah ok..Eu mandei vir da Oneplus mesmo

9[Pedido] Capa personalizada Empty Re: [Pedido] Capa personalizada Sex 15 Ago 2014 - 19:19

criatura

criatura
Legend
Eu também tentei vir dai, mas era necessário convite.

10[Pedido] Capa personalizada Empty Re: [Pedido] Capa personalizada Dom 17 Ago 2014 - 21:35

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Tal como tinha indicado na MP que te enviei demorei devido a estar com falta de ideias para a capa.

[Pedido] Capa personalizada PvA5pDG

11[Pedido] Capa personalizada Empty Re: [Pedido] Capa personalizada Seg 18 Ago 2014 - 13:41

criatura

criatura
Legend
Obrigado sonic pela capa , esta mesmo muito fixe.
E desculpa dar te trabalho... obrigado...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos