Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Criador de Knack torce para a Sony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Criador de Knack torce para que Sony alcance o mesmo legado que o da Nintendo

[Noticia] Criador de Knack torce para a Sony Content_pic

Sony e Nintendo já foram amigas, inimigas, amigas de novo... E hoje são empresas com filosofias diferentes. Ainda assim, o respeito deve ser mútuo, afinal cada gigante tem o seu legado e sua base de jogadores. Nos games, a “Big N” tem mais quilometragem rodada e seu nome está praticamente lapidado no mercado. A Sony almeja atingir o mesmo patamar de legado no que depender das palavras de Mark Cerny, criador de Knack e um dos arquitetos de engenharia do PS4, em uma conferência da Gamelab na Espanha.
“Tenho um grande amigo que mora em Kyoto, ao leste do Japão. Ele administra uma desenvolvedora lá e trabalhou tanto com a Sony quanto com a Nintendo através dos anos. Ele disse que o que mais respeita na Nintendo é a incrível continuidade que a empresa tem na forma de um fiel grupo de indivíduos que trabalharam por mais de 30 anos”, declarou Cerny na ocasião.
“Bem, aqui no lado do PlayStation temos um negócio de mais ou menos 20 anos agora, mas eu estou realmente ansioso para a próxima década ou décadas com o Yoshida [presidente mundial da Sony], Andrew House e os outros talentos incríveis da Sony. Acho que, no final disso tudo, até mesmo o meu amigo lá de Kyoto vai falar a todo mundo como nossos valores – mantidos firmemente ao longo de um enorme período de tempo – tiveram influência pelo mundo dos games”.
É claro que esse “amigo de Kyoto” ao qual Cerny se refere é uma personificação da Nintendo ou do presidente da companhia, cuja sede fica na cidade de Kyoto, no Japão.

Quem diria, não? Quer queira quer não, a Nintendo tem um nome lapidado no mercado.

Fonte.

http://www.slipknot1.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos