Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Oferta Convites] Forum Privado Warez-Box

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Bolt

Bolt
Novato
[Oferta Convites] Forum Privado Warez-Box H00LfgW

Ofereço convites,basta deixarem aqui uma mensagem e enviarem o email por mensagem privada.

cjsr

cjsr
Warez
Boas,envias-me um convite?

Obrigado.

Bolt

Bolt
Novato
cjsr escreveu:Boas,envias-me um convite?

Obrigado.

Convite enviado (ver caixa Spam)

Deixe feedback,cumprimentos

cjsr

cjsr
Warez
Bolt escreveu:
cjsr escreveu:Boas,envias-me um convite?

Obrigado.

Convite enviado (ver caixa Spam)

Deixe feedback,cumprimentos


recebi o convite,mas quando vou para me registar,na aba onde diz para colocar o e-mail,aparece o meu e-mail do convite e a frente diz que esta bloqueado.

Desconheço o facto de ter aparecido isso.

pilamtpequena

pilamtpequena
Novato
Boas! Será que me podes enviar um convite?
Obrigado desde já.

pilamtpequena

pilamtpequena
Novato
Ainda não posso enviar MP porque tenho poucas mensagens ainda..
O meu mail para convite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[Oferta Convites] Forum Privado Warez-Box Empty Convite Seg 22 Jul 2013 - 16:50

dhelomme

dhelomme
Novato
Oi to querendo receber um convite tentei enviar uma mp com o email mas o forum diz que nao tenho mensagens suficientes para mandar mp, o meu email e o mesmo do cadastro no forum. como faço

Grato

Bolt

Bolt
Novato
pilamtpequena escreveu:Ainda não posso enviar MP porque tenho poucas mensagens ainda..
O meu mail para convite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convite enviado

Bolt

Bolt
Novato
dhelomme escreveu:Oi to querendo receber um convite tentei enviar uma mp com o email mas o forum diz que nao tenho mensagens suficientes para mandar mp, o meu email e o mesmo do cadastro no forum. como faço

Grato

Se não pode enviar mensagens privadas aguarde até que assim o possa fazer,participe no rewtec e qunado puder envie então a mensagem privada.

Cumps

Helix

Helix
Legend
Bolt atenção ao double post em menos de 24h utiliza a função "Muilti-citar" se queres responder a mais que um membro, num único post.

http://www.rewtec.com

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
1 convite pa mim? Sad 

https://www.youtube.com/DarkS997

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
opa, achei que nao fosse necessário fazer um post aqui até porque spam não é muito do gosto do nosso helix, mas ja podes enviar o convite que aqui está o post xdd

Bolt

Bolt
Novato
Mandem pms com os emails para onde querem que envie o convite por favor...

dhelomme

dhelomme
Novato
manda pra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
please Very Happy 

Bolt

Bolt
Novato
dhelomme escreveu:manda pra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
please Very Happy 

Convite enviado

Mikaasi

Mikaasi
Novato
Boas! Manda para um para mim por favor. Obrigado desde já!



Última edição por Mikaasi em Qua 7 Ago 2013 - 19:31, editado 1 vez(es)

ultratigre88

ultratigre88
Novato
nessesito de um

ultratigre88

ultratigre88
Novato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agradeço desde já aguardo o convite obg.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ultratigre88, eu não sou moderador... mas convém não fazeres double post, isto é, escrever no mesmo tópico duas vezes seguidas sem ninguem responder pelo meio em menos de 24 horas.

lê bem as regras antes de participares no fórum e contruibui para a organização da comunidade.

20[Oferta Convites] Forum Privado Warez-Box Empty Ajuda Qui 25 Jul 2013 - 5:30

diogo_ffer89

diogo_ffer89
Novato
Por favor, me envie um convite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito obrigado.

pilamtpequena

pilamtpequena
Novato
Obrigado Bolt
Convite recebido!

EDIT: O prazo acabava ontem e não pude registar me até esse dia. Tentei hoje e o convite expirou Sad
Há alguma solução??

limptrash

limptrash
Warez
Vou participar + neste forum, contudo se poderes reservar se nao fica para uma proxima Smile

monster20

monster20
Novato
pode ser um para min?

dajosova

dajosova
Novato
Agradeço desde já um tb para mim. Obg

....a enviar PM com email!

25[Oferta Convites] Forum Privado Warez-Box Empty Pedido de convite warez box Ter 30 Jul 2013 - 14:12

monster20

monster20
Novato
boa tarde já pedui um convite para o warez box mas não sei se , fiz de forma incorreta desde ja agradeço que me enviem um para min caso seja possivel mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não estou a conseguir enviar pm desde um pedido de desculpas da minha parte obrigado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos