Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Actualizar LG L3/L5/L7/L9 etc para Android Jelly Bean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Tutorial] Actualizar LG L3/L5/L7/L9 etc para Android Jelly Bean Lg-p700




Este tutorial serve para actualizar o firmware dos seguintes telemóveis:

LG Optimus 2X
LG Optimus 4X HD
LG Optimus Black
LG Optimus L3
LG Optimus L5
LG Optimus L7
LG Optimus L9

Qual quer duvida entes de executarem o tutorial perguntem uma vez que os modelos de telemóveis podem deferir no modo da instalação do firmware



Ao seguirem este tutorial estão por vossa conta e risco, o fórum/site Rewtec não se responsabiliza por quaisquer danos causados



Este tutorial foi feito e aprovado por mim no telemóvel LG Optimus L7 P700







Instruções

1- Carreguem o vosso telemóvel para 100% e façam backup de todos os dados (opcional)  
2- Façam o download do firmware e os drivers USB necessários a partir da LG Firmware Update Central (Escolher acertadamente o modelo do vosso telemovel)
3- Instalar as drivers LG USB no vosso PC
4- Façam o download do LG KDZ UPDATE TOOLS e instalem no vosso computador
5- Verifiquem se o parser XML da Microsoft está instalado no vosso PC. Se não estiver, instalem-no a partir do arquivo que fizeram o download no passo 4, em seguida, reiniciem os vosso computador, caso seja necessário
6- Removam a bateria do telemóvel, aguardem 30 segundos, em seguida, colocam-na novamente (não liguem o telemóvel)
7- Coloquem o telefone no modo de actualização/emergência: Com o telefone desligado, pressione o botão de volume para cima, com o botão pressionado liguem o telemóvel ao vosso PC utilizando o respectivo cabo USB
8- Deixem o Windows carregar as drivers USB, esperem até que ele termine completamente
9- Executem a Ferramenta de Atualização KDZ (a partir do passo 4) como Administrador
Configurar Type = 3GQCT e telefone Mode = EMERGÊNCIA (olhar para a imagem abaixo)

[Tutorial] Actualizar LG L3/L5/L7/L9 etc para Android Jelly Bean Lg-update-emergency


10- Escolham o (. Kdz) arquivo do firmware onde fizeram o download no passo 2
11- Cliquem no botão "Launch Software Update" e aguardem a conclusão, não se preocupem se der erro o se estiver alguma coisa em falta, o programa no fim pode até deixar de responder, mas deixem ir tudo até ao fim  (que vai demorar algum tempo, não interrompam o processo ou podem brickar o vosso telemóvel)
12- Quando a actualização for concluída, vocês vão ler "Concluído" no diálogo de log da ferramenta Update. O vosso telemóvel irá reiniciar para a nova versão do firmware (o primeiro boot vai demorar mais tempo do que o habitual)

http://www.rewtec.com

limptrash

limptrash
Warez
Tenho um fascinio muito grande por isto é pena nao possuir as ferramentas necessarias para esta area dos telemoveis, mas é algo que gostaria de aprender , embora tenha sua complexidade e que como tudo na vida requer o conhecimento constante no ramo, desde ja os meus parabens pelo tutorial Smile

Helix

Helix
Legend
Eu tambem não tenho grandes conhecimentos, mas tambem tenho o meu fascínio por este "ramo" no entanto ás vezes é preciso arriscar para se aprender mais alguma coisa, e foi o caso aqui, felizmente tudo correu bem.

http://www.rewtec.com

limptrash

limptrash
Warez
Yap, tens toda razao, espero um dia tambem fazer mesmo e que corra bem lol, se nao fico a fumegar lol Smile

oxkar20

oxkar20
Legend
Ja que actualizas-te, que estas a achar dessa versao do android? melhor que a que o teu telemovel tinha?

Helix

Helix
Legend
Sim muito melhor, parece-me mais rápido e com novas opções na câmara fotográfica tem um modo que basta falar e o telemóvel tira foto sozinho, entre outras coisas.

http://www.rewtec.com

Eliziel Gonçalves

Eliziel Gonçalves
Novato
Não estou conseguindo achar a firmware no site, eu coloco o modelo e a localidade e depois dá servidor cheio e pede pra esperar e já faz horas que eu espero... Tem como você consertar isso?

Helix

Helix
Legend
Obvio que eu não consigo "consertar" isso porque o site não é meu, logo não consigo fazer nada. Sei que o site andou com problemas e eles andam a colocar todos os firmwares novamente, pois antes nem no site dava para entrar.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos