Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] App para poder seguir um percurso planeado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tiorigues

tiorigues
Master
Boas, eu ando a procura de uma app para poder seguir um percurso planeado em casa, ou então quando vou andar por um caminho novo poder gravar esse percurso para depois mais tarde o poder fazer de novo mas desta vez seguindo as direcções da app, é que eu ando de bicicleta, e o que eu queria era planear um percurso e depois quando for a andar, a app me dar as direcções tipo GPS, ando a procura e não consigo encontrar, não sei se não existe ou não estou a procurar pelas palavras certas

Helix

Helix
Legend
Para isso terás que ter o GPS sempre ligado para que o telemóvel saiba a tua localização, podes é traçar logo um itinerário quando saíres de casa e depois vais obtendo as direcções, quanto a uma app que seja especifica para isso não estou a ver.

http://www.rewtec.com

tiorigues

tiorigues
Master
para traçar um caminho que eu faço, eu já tenho, queria era que depois conseguisse arranjar uma maneira depois de ter traçado o caminho ele me poder orientar tipo gps as vezes seguintes. Os caminhos que faço sao praticamente de terra

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boas

Testa isto é gratuito

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu utilizo para caminhadas e para corrida..grava tudo por onde andas te e da para ver tudo no site com o devido Login

Diz:

Por onde andas te.
Tempo que demoras te por cada KM
Calorias perdidas
Da para gravar um caminho que tenhas feito ou podes fazer um Route no mapa do site para puderes fazer o mesmo trajecto mais tarde
Etc etc.

Fica bem

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Para carro Sygic GPS Navigation, para eu andar uso o nokia maps hipersmile 
Se calcula a rota não, mas ainda sei o caminho para casa!
Mas podes usar o Minhas trilhas também é bom! "Minhas Trilhas é um App encontra-se na Store"

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos