Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[sugestao] Zona para duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[sugestao] Zona para duvidas  Empty [sugestao] Zona para duvidas Qua 13 Abr 2011 - 12:30

yuki

yuki
Novato
Isto e apenas uma sugestão de quem acaba de chegar Smile
Eu recebi uma PM a qual gostava de poder responder mas quando tento responder aparece que ainda não tenho mensagens suficientes para enviar mensagens privadas : S
Penso que deviam desactivar essa função, pois os novatos de qualquer forum (tipo eu, aqui no PS3G) geralmente tem duvidas em relação ao funcionamento do mesmo e preferem esclarece-las por mensagem privada (:

Aproveito para perguntar se o forum tem alguma secção para duvidas e esclarecimentos.

2[sugestao] Zona para duvidas  Empty Re: [sugestao] Zona para duvidas Qua 13 Abr 2011 - 12:34

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
podes considerar a secção offtopic e ajuda para duvidas Wink
quanto a questão da mensagens por pm,é um caso a pensar.

3[sugestao] Zona para duvidas  Empty Re: [sugestao] Zona para duvidas Qua 13 Abr 2011 - 12:45

Helix

Helix
Legend
Olá yuki!

Relativamente à tua questão de retirar a opção das mensagens por MP (Falando em puderes a começar enviar), essa opção não irá ser desactivada e isto porque?

Porque para já só precisas de postar apenas 3 mensagens no fórum para puderes começar a enviar MP´s para os restantes Membros o que fazes isso com facilidade.
Com o objectivo de por exemplo fazeres a tua apresentação no forum entre outros.

Quanto à questão da zona das duvidas caso não tenha haver directamente com PS3 e/ou outras zonas que não estejam no directamente no fórum utiliza o off-topic.

Cumprs

http://www.rewtec.com

4[sugestao] Zona para duvidas  Empty Re: [sugestao] Zona para duvidas Qua 13 Abr 2011 - 13:00

yuki

yuki
Novato
De facto, se são apenas necessárias 3 mensagens não vale a pena estar a retirar essa função. Pensava que eram precisas umas 60 ou assim.

Quanto as duvidas, ok eu esclareço-as na zona off topic (:

Podem fechar e obrigado pelas respostas Helix e Munir_vampire Wink[sugestao] Zona para duvidas  Empty

5[sugestao] Zona para duvidas  Empty Re: [sugestao] Zona para duvidas Qua 13 Abr 2011 - 13:06

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos