Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[ Tutorial ] CFW 4.46 Habib

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[ Tutorial ] CFW 4.46 Habib  - Página 2 Empty [ Tutorial ] CFW 4.46 Habib Qui 22 Ago 2013 - 22:42

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

Boas

Antes demais Este FW não desbloqueia qualquer PS3 apenas quem já tem ela desbloqueada ou que esteja no FW Oficial 3.55 PODE Actualizar por este tutorial


Famoso Aviso : Não me responsabilizo por qualquer brick


[ Tutorial ] CFW 4.46 Habib  - Página 2 HABIB_zps7285ae2d

INFO

1.MADE OUT OF 4.46 OFW
2.HAVE INSTALL PACKAGE FILES AND APP_HOME
3.HAVE REACTPSN COMPATIBILITY
4.PATCHED LV0 TO DISABLE COREOS ECDSA CHECK
5.PATCHED LV2 TO ADD PEEK/POKE SUPOORT
6.PATCHED LV1 TO DISABLE LV2 PROTECTION
7.PATCHED LV1 TO ADD PEEK/ POKE SUPPORT
8.IT CAN RUN GAMES SIGNED WITH KEYS UPTO 4.46
9.CAN BE UPDATED OVER ANY CFW.
10.CAN BE UPDATED OVER 3.55 OFW
11.ADDED NO BT/BD PATCHES
12.RSOD BYPASS
13.REACTPSN OFFLINE PATCH ADDED
14.BETTER SYSTEM STABILITY
15.PSP REMASTER SUPPORT ADDED

Instalação

1. Renomeie a CFW para PS3UPDAT.PUP

2. Criar uma pasta com o nome “PS3″Dentro dessa pasta criar uma outra pasta com o nome “UPDATE

3. Coloque a CFW renomeada na pasta PS3\UPDATE, devendo ficar assim: PS3\UPDATE\PS3UPDAT.PUP

4. Com o pendrive metida na entrada USB na PS3, instale a atualização através da atualização de sistema na XMB ou pelo Recovery Menu.

5. Instale o Multiman 04.46.01


Download  CFW 4.46 Habib V 2.05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download MM MULTMAN 04.46.01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opção: Ao actualizar remova qualquer Disco da drive e desligue a sua ligação de internet


Qualquer Duvida força que eu tento esclarecer o maximo que possa..

Este FW foi testado por mim desde que saiu e quem não tenha a consola banida pode jogar Online sem problemas mas ter atenção ao que jogam pois o Ban mais tarde ou mais cedo toca a todos.


26[ Tutorial ] CFW 4.46 Habib  - Página 2 Empty Re: [ Tutorial ] CFW 4.46 Habib Qui 12 Set 2013 - 16:42

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Qualquer coisa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LOLOLO

27[ Tutorial ] CFW 4.46 Habib  - Página 2 Empty Re: [ Tutorial ] CFW 4.46 Habib Qui 12 Set 2013 - 16:59

goosezit

goosezit
Membro
espero bem que não seja necessário. Laughing  já agora outra questão os jogos ps2 continuam a funcionar com o PS2 CLASSIC PLACEHOLDER e os psp minis e classic.? é que o meu puto gosta tanto de jogar jogos ps2 que tenho pena se não der.

28[ Tutorial ] CFW 4.46 Habib  - Página 2 Empty Re: [ Tutorial ] CFW 4.46 Habib Qui 12 Set 2013 - 17:04

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Bem isso já não sei pois não tenho isso..

Como te digo qualquer coisa downgrade por aquele link e voltas ao que estavas.

29[ Tutorial ] CFW 4.46 Habib  - Página 2 Empty Re: [ Tutorial ] CFW 4.46 Habib Sáb 14 Set 2013 - 15:57

goosezit

goosezit
Membro
Para quem tinha a mesma duvida que eu os Jogos PS2 e PSP Minis e Classic continuam a funcionar no Habib.

30[ Tutorial ] CFW 4.46 Habib  - Página 2 Empty Re: [ Tutorial ] CFW 4.46 Habib Qui 19 Set 2013 - 20:14

didocas

avatar
Membro
Boas,

amigo djmpd21 este CFW ainda se pode jogar na PSN?Basta instalar este CFW ou convém instalar um Spoof também.

[mention]s djmpd21 Escreveu:
ter atenção ao que jogam pois o Ban mais tarde ou mais cedo toca a todos.[/mention] escreveu:
Que tipo de jogos são esses?

31[ Tutorial ] CFW 4.46 Habib  - Página 2 Empty Re: [ Tutorial ] CFW 4.46 Habib Qui 19 Set 2013 - 20:22

criatura

criatura
Legend
didocas escreveu:Boas,

amigo djmpd21 este CFW ainda se pode jogar na PSN?Basta instalar este CFW ou convém instalar um Spoof também.


Que tipo de jogos são esses?

Qualquer jogo online com CFW corres e o risco de ser banido.
E se instalares este CFW não e necessário nenhum spoofer..

32[ Tutorial ] CFW 4.46 Habib  - Página 2 Empty Re: [ Tutorial ] CFW 4.46 Habib Ter 1 Out 2013 - 0:27

tiorigues

tiorigues
Master
Com este CFW é possível jogar online com os jogos que tenho originais?

33[ Tutorial ] CFW 4.46 Habib  - Página 2 Empty Re: [ Tutorial ] CFW 4.46 Habib Ter 1 Out 2013 - 1:47

criatura

criatura
Legend
Sim podes , tens e que ter cuidado para não seres banido.

34[ Tutorial ] CFW 4.46 Habib  - Página 2 Empty Re: [ Tutorial ] CFW 4.46 Habib Ter 1 Out 2013 - 11:15

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Faz o download do SEN ENABLER 5.2.1 e tens a opção de colocar em modo OFW, assim não és banido com jogos originais agora se jogares jogos originais com CFW podes ser facilmente banido do que correres o jogo com o Multiman!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos