Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]Como tirar a senha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda]Como tirar a senha? Empty [ajuda]Como tirar a senha? Ter 27 Ago 2013 - 16:34

Konnor

Konnor
Warez
Primeiramente olá a todos...Tenho uma 3ds e coloquei uma senha pra os outros nao mexer nas configuraçoes da internet mas o problema re que nao me lembro da senha de meses sem mexer...tem como tirar a senha de um modo???expliquem me direitinho

2[ajuda]Como tirar a senha? Empty Re: [ajuda]Como tirar a senha? Ter 27 Ago 2013 - 17:28

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Estás a falar do Controlo parental certo!!!

3[ajuda]Como tirar a senha? Empty Re: [ajuda]Como tirar a senha? Qua 28 Ago 2013 - 2:06

Konnor

Konnor
Warez
sim

4[ajuda]Como tirar a senha? Empty Re: [ajuda]Como tirar a senha? Qua 28 Ago 2013 - 2:15

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Se quiseres testar Very Happy

3DS Parental Tool
—————–

****************
* Requirements *
****************
- Microsoft .net framework 2.0 or later
- a Nintendo 3DS

********************
* What does it do? *
********************
- It’ll generate the master key for you to unlock your parental locked Nintendo 3DS

********************
* How do i use it? *
********************

1. Forget your pin for the parental controls of your Nintendo 3DS after you’ve locked it
2. go to System Settings (you may have to launch it in 2D mode)
3. Go to Parental Controls
4. Click on Forgot Pin
5. Click on I Forgot
6. Write « Enquiry Number » into the « Servicecode » box and click OK (NOTE: Make sure the date set in the tool matches the date on the 3DS!)
7. Click on GetCode this will generate your key
8. Press OK on your 3DS and type in the number then press OK again
9. Do whatever it is you needed to do once you had unlocked your 3DS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É uma aplicação para o Pc

Depois diz se deu Very Happy

Edit: Por aquilo que vi para remover esse código tinhas que fazer esses passos que estão em cima descritos e no final Ligar para a Nintendo no qual eles dão te o Master Code para removeres a palavra pass esse programa faz o mesmo sem a chamadinha para a nintendo Very Happy

5[ajuda]Como tirar a senha? Empty Re: [ajuda]Como tirar a senha? Qua 28 Ago 2013 - 2:20

Konnor

Konnor
Warez
Valeu irei testar amanha e deixo respostas Smile

6[ajuda]Como tirar a senha? Empty Re: [ajuda]Como tirar a senha? Qua 28 Ago 2013 - 2:23

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ok fico a espera pois estou curioso se funciona mesmo Very Happy

Fica bem

7[ajuda]Como tirar a senha? Empty Re: [ajuda]Como tirar a senha? Seg 2 Set 2013 - 23:06

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
BUMP

Então resolveu o problema ou nem por isso...

8[ajuda]Como tirar a senha? Empty Re: [ajuda]Como tirar a senha? Qui 7 Nov 2013 - 22:00

Konnor

Konnor
Warez
Pois bem desculpe a demora e que to numas situaçoes dificeis aqui,mas tirando isso funcionou!!!!Valeu pela ajuda Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos