Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Futebol] FC Porto e Benfica na Champions League

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Manhut

Manhut
Moderador
No ano 2013/2014 temos duas equipas portuguesas presentes na melhor competição europeia. FC Porto e Benfica vão tentar a sua sorte mais uma vez.

Grupo C

Paris Saint Germain (FRA) 9 pts.
BENFICA (POR) 4 pts.
Olympiakos (GRE) 4 pts.
Anderlecht (BEL) 0 pts.

Grupo G

Atlético Madrid (ESP) 9 pts.
Zenit (RUS) 4 pts.
FC PORTO (POR) 3 pts.
Áustria Viena (AUT)1 pts.
Seus jogos na fase de grupos:

Benfica X Anderlecht - 17/9 (2-0)
Austria Wien X FC Porto - 18/9 (0-1)

FC Porto X At. Madrid - 1/10 (1-2)
Paris SG X Benfica - 2/10 (3-0)

FC Porto X FC Zenit - 22/10 (0-1)
Benfica X Olympiacos - 23/10 (1-1)




Este tópico será atualizado até ao final ou quando ambas as equipas saírem.
Acham que os portugueses conseguem passar aos oitavos-de-final ?



Última edição por Manhut em Qui 24 Out 2013 - 21:04, editado 3 vez(es)

Helix

Helix
Legend
Penso que o Porto tem a vida um tudo nada mais complicada que o Benfica.

http://www.rewtec.com

DarkLess

DarkLess
Legend
Concordo com o Helix, a sorte foi que tanto o Benfica tanto o Porto calharam contra as equipas mais fracas do grupo deles

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Vou lembrar o Olympiakos em avançados conta com, Alejandro Dominguez, Javier Saviola, Joel Campbell, na defesa tem o Miguel Torres, a meio campo ainda tem o Leandro Salino.

No PSG nem vale referir!

O Anderlecht pouca coisa mas já a bastante tempo nos campeões.

Agora quando se fala do Porto tem o Zenit bem vendo bem as coisas o Paços marcou 2 golos em casa deles e falhou uns quantos, falar que o Benfica está facilitado, seria mentir Twisted Evil o Atletico também tem muito boa equipa este ano mas não dará luta ao Porto sendo que empatou com o Barcelona!

Acho que vendo as equipas faz se um calculo melhor do que valem uns e outros!

O Helix e o DarkLess são do Porto logo claro o Benfica sai com os mais fracos hipersmile mas só vendo os jogos é que podemos referir uns e outros

http://www.rewtec.com

DarkLess

DarkLess
Legend
Por acaso sou do Benfica Angel, a dificuldade dos dois grupos é ela por ela, mas o Porto tem o Zenit e o Atlético Madrid que são equipas fortes. Não estou a dizer que PSG e Olympiakos são equipas fracas nem perto disso mas penso que o Benfica consegue superar estas 2 com alguma facilidade.

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
É futebol. A bola é redonda e atrapalha..

É impossível dizer quem tem o grupo mais fácil porque até podes apanhar equipas fracas e que nem conheces e perdes o jogo..

DarkLess

DarkLess
Legend
mentorman escreveu:É futebol. A bola é redonda e atrapalha..

É impossível dizer quem tem o grupo mais fácil porque até podes apanhar equipas fracas e que nem conheces e perdes o jogo..
Nisso tens toda a razão, mas há equipas que claramente são mais fortes que outras, normalmente so se perder esses jogos contra equipas que nao se conheçe de lado nenhum por causa que dao demasiada confiança e pensam que o jogo ta ganho e depois acontece isso.

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
o benfica tem problemas com o PSG, agora o resto dá para ganhar facilmente... o porto se jogar bem como foi na fase de grupos do ano passado acaba o grupo em primeiro.

o alt de madrid ultimamente não nos ganhou nenhuma, agora sem falcão já nao metem medo (espero nao dar com a lingua nos dentes eheh), o zenit ainda bem que o porto caiu com eles, quero ver esses cornudos a ficar fora da champions pelas nossas mãos (nao gosto do clube), o vien pronto, vai ser bom voltar ao estádio que nos consagrou campeões europeus ha uns anitos atrás

acho que as 2 equipas passam o grupo se jogarem ao melhor nivel.

cjsr

cjsr
Warez
O Slbenfica tera algumas dificuldades,PSG,Olimpiakos e Anderlecht,estas 2 equipas nao sao tao faceis como parecem.
Quanto ao PSG tem grande equipa mas para ja pouco tem jogado,mas sao os favoritos na passagem.

Quando ao F.C.Porto tera bastantes dificuldade contra o Atletico de Madrid,mas quanto ao zenit passa sem dificuldade,nao gostei de ver o Zenit contra o Paços,parece acessivel principalmente na defesa.
Austria de Viena sera sem duvida a equipa mais facil que os portugueses irao encontrar.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Para verificar os confrontos:

2004-2005 Liga Campeões Benfica1 - 0 Anderlecht
1994-1995 Liga Campeões Benfica3 - 1Anderlecht
1987-1988 Taça dos Campeões Benfica2 - 0Anderlecht


Com o PSG não tem registo!

1983-1984 Taça dos Campeões Benfica 3 - 0 Olympiakos
1973-1974 Taça dos Campeões Benfica 1 - 0 Olympiakos


Muito antigo Very Happy 

Porto:

Contra o Wien não tem registo!

2009-2010 Liga Campeões FC Porto2 - 0Atlético Madrid
2008-2009 Liga Campeões FC Porto0 - 0Atlético Madrid

2011-2012 Liga Campeões FC Porto0 - 0Zenit


Como podemos verificar os jogos do Porto são mais recentes!

Dá mais conformidade ao Porto!
Mas falando serio o Porto ganha ao Zenit se jogar como jogou contra o Paços!

Off-Topic: O Melhor grupo:
Grupo H
-Ajax
-Milan
-Celtic
-Barcelona

ou

Grupo F
-Arsenal
-Napoli
-Dortmund
-Marseille

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Ambas as formações portuguesas conquistaram os 3 pontos e voltarão a jogar no dia 1 e 2 de Outubro.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
por favor, mudem a cor do texto FC PORTO para azul e não rosa...
E ATÉ OS COMEMOS NA EUROPA ***!

Manhut

Manhut
Moderador
Desculpem lá se a cor não está correta mas eu nunca fui bom com cores Neutral Se puderem escrever aqui um comentário com uma cor correta agradecia.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Manhut escreveu:Desculpem lá se a cor não está correta mas eu nunca fui bom com cores :|Se puderem escrever aqui um comentário com uma cor correta agradecia.
a que está agora está porreira xd

Manhut

Manhut
Moderador
Tópico atualizado. Acham que os portugueses ainda têm possibilidades de passar à próxima fase?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos