Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS4] Vão escolher uma do Porto, do Benfica ou do Sporting?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
A Sony PlayStation acaba de anunciar três versões da PlayStation 4 personalizadas com as cores dos três maiores clubes nacionais, o Benfica, Sporting e Porto.

No comunicado podemos ler, " Com o objetivo de proporcionar aos adeptos dos três grandes uma experiência de jogo ainda mais emotiva e especial, as consolas PS4™ oficiais dos clubes do coração de muitos adeptos portugueses vão estar brevemente disponíveis por €404,99 (PVP estimado), o preço habitual da consola standalone".

As consolas serão colocadas à venda ainda neste mês de agosto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eurogamer.pt

http://www.rewtec.com

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Estão as 3 engraçadas... as verões da ps3 eram nojentas lol. Sou Benfiquista e já tenho a minha PS4 não posso comprar outra xD

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
epah... apesar de ser do Porto, tenho a dizer que acho que das 3, a do Sporting está muito mais engraçada, tem apenas uma cor e o leão desenhado de forma muito profissional, gostei.
a do Porto não acho bem terem posto lá as taças internacionais que temos até porque suponhamos que este ano ganhariamos mais uma... qual seria a piada de ter uma consola com as taças desatualizadas? para além disso aquele fundo... gostaria que fosse apenas uma cor.
a do benfica acho um pouco ridícula... não sei de quem são os autografos mas se forem dos jogadores do plantel atual, pior ainda. seria engraçado se fossem autografos de jogadores que fizeram história no clube. o emblema de fundo fica engraçado mas torna tudo ridiculo quando põem lá as conquistas nacionais... quer dizer, imaginemos que o benfica ganha este ano o campeonato, já seriam 34 e não 33. é uma parvoice como a do porto só que a um nível muito mais deprimente.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos