Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[info]Produção de “GTA V”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[info]Produção de “GTA V”  Empty [info]Produção de “GTA V” Sex 13 Set 2013 - 17:15

power_jams

power_jams
V.I.P II
V.I.P II



O aguardado título “GTA V” pode bem vir a ser o jogo mais caro de sempre:

De acordo com o jornal escocês “The Scotsman”, o jogo custou algo como 200 milhões de euros, mas a Rockstar ainda não confirmou este valor.

Citando uma fonte próxima da equipa que desenvolveu o jogo, o periódico diz que o valor de produção de “Grand Theft Auto V” inclui a verba destinada ao marketing e à divulgação do título.
O valor terá sido gasto durante os cinco anos de produção do jogo e é equivalente ao orçamento de um grande filme de Hollywood como “Avatar”, por exemplo.

Até agora, o jogo mais caro já desenvolvido tinha sido o role playing game “Star Wars: The Old Republic”, que custou pouco mais de 151 milhões de euros a ser feito.

De acordo com as previsões do mercado, “GTA V” deverá vender 25 milhões de unidades durante o primeiro ano nas lojas. Desde que a série foi lançada, na década de 1990, mais de 135 milhões de jogos foram vendidos. Recorde-se que “Grand Theft Auto V” será lançado em breve, a 17 de Setembro, e pela primeira vez num título da série GTA os jogadores poderão controlar três personagens.


GTA V



Cumprimentos,
PowerJams affraid 

http://www.jamstech.pt

2[info]Produção de “GTA V”  Empty Re: [info]Produção de “GTA V” Sex 13 Set 2013 - 20:14

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Esse jogo promete, pois aumenta mais ainda o leque de possibilidades como jogar golfe, investir na bolsa de valores e muitos mais.

3[info]Produção de “GTA V”  Empty Re: [info]Produção de “GTA V” Sex 13 Set 2013 - 20:29

Manhut

Manhut
Moderador
Como acontece com todos os jogos, os criadores investem muito e abdicam da sua vida própria para depois ser colocado na internet para todos a custo 0 e o dinheiro investido neste jogo vai levar o mesmo rumo...

4[info]Produção de “GTA V”  Empty Re: [info]Produção de “GTA V” Sáb 14 Set 2013 - 0:43

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu por um lado acho bem!
Sim pirataria a todo o gás, onde já se viu um disco com "dados" dentro custar "72€ ou 69€"
Eu falo por experiencia!
Prefiro "Sacar" ao invés de pagar! Pois prefiro comprar um saco do talho familiar "45/50€" para colocar a mesa!
Vocês acham o que?
Não vende não dá lucro?
Eles até podem gastar milhões exemplo:
Gastaram 200,000.000 milhões
Se 25.000 pessoas comprarem o jogo a 69€
Total: 1.725.000 "senão me engano"

Façam um total de 25 milhões de pessoas adquirirem o jogo façam a conta a 69€!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos