Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News]LEAK DEX firmwares and a DECR firmware have been leaked

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

labsdj

labsdj
Warez
Boas pessoal leak de isto





Source:

Nota apenas estou a postar isto por curiosidade mas não sei para que serve se alguem sober para que serve isto me avise com urgencia pois cheira-me a news para tdos

Helix

Helix
Legend
Vindo desse site talvez boas novas se adivinhem, mas esse tópico podia estar melhor organizado. Mas a ser verdade são boas noticias (o que duvido).

http://www.rewtec.com

labsdj

labsdj
Warez
Obrigada Helix sou noob nos desbloqueios de PS3 por isso e que postei nem sabia bem o que fazer.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom eu não tenho um conhecimento tão apurado de inglês assim mais se eu entendi bem.

Isto é meio que o santo graau da Sony em relação seus sistemas inclusive tem informação ai que muitos achavam ser diferentes.

Isto ai serve bem mais para quem trabalhar com programação e tem as ferramentas certas ou seja para nos isso ai não é nada.

Penso que é de certa forma muita ousadia esta informação esta sendo vinculada se ela for verdadeira pode da BO para alguem.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos