Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Router ADSL2+

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Router ADSL2+ Empty [Dúvida] Router ADSL2+ Sex 18 Out 2013 - 10:31

Helix

Helix
Legend
Olá!

É o seguinte eu tinha o router que está na imagem a baixo (D-Link 2740B), no entanto ele não aguentou com uma trovoada e liga todas as luzes ficando a luz do DSL a piscar e daí não passa. Assim tive que colocar um router antigo ainda do tempo do Sapo Adsl este -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] portanto algo obsoleto.
A minha Internet agora nem a 1Mb chega queria saber se isso tem alguma a ver com o Router em questão ou se é algo das linhas/central ou vez que o router a baixo era compativel com ADSL2+ o que não sei o que isso significa também.

[Dúvida] Router ADSL2+ 3799-1

http://www.rewtec.com

2[Dúvida] Router ADSL2+ Empty Re: [Dúvida] Router ADSL2+ Sex 18 Out 2013 - 12:13

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Aconteceu coisa parecida comigo e no meu caso era a linha

3[Dúvida] Router ADSL2+ Empty Re: [Dúvida] Router ADSL2+ Sex 18 Out 2013 - 23:04

XicoX

XicoX
Legend
Se o modem é dos antigos é capaz de estar a captar pouco sinal, mas também com a chuva a internet fica mais lenta, eles baixam o sinal que é para não queimar as centrais.
Se ainda não te instalaram a nova internet, podes ir à loja da sapo ou até telefonar a dizer que o modem queimou e eles dão te um novo

4[Dúvida] Router ADSL2+ Empty Re: [Dúvida] Router ADSL2+ Sex 18 Out 2013 - 23:13

Helix

Helix
Legend
Mas é estranho o homem hoje veio a minha casa (eu não estava) ele subiu ao poste que está a 10 metros de minha casa, diz que arranjou uns erros nas linhas e que lá no aparelho deu-lhe quase 2mb de velocidade e depois chego a casa aquilo nem 1mb me apanha, por isso é que digo que seja do router ou assim

E antes tinha este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que se foi embora penso eu (pois liga todas as luzes) mas a luz DSL fica sempre a piscar e nada e esse Sagem já funciona.

http://www.rewtec.com

5[Dúvida] Router ADSL2+ Empty Re: [Dúvida] Router ADSL2+ Sex 18 Out 2013 - 23:53

XicoX

XicoX
Legend
quando tinha os da meo, se alguma luz piscava é porque estava a tentar arranjar rede boa, ou está sempre a renovar ligação pois deve estar fraca, pelo menos o meu era assim, uma vez com a trovoada, a luzinha da internet não ligava, telefonei a eles e trocaram-me por um novo pois era problema do router

6[Dúvida] Router ADSL2+ Empty Re: [Dúvida] Router ADSL2+ Sáb 19 Out 2013 - 8:19

djiin

djiin
Membro
experimenta trocar os filtros se calhar tb deram o prego

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos