Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ligar router Dlink DKT711 ao modem da meo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Boas pessoal, eu vou chatear vos outra vez xD

As minhas tentativas de aumentar o sinal wireless não deram certo... e eu encontrei no lixo ca de casa um router destes:

[Ajuda] Ligar router Dlink DKT711 ao modem da meo Dlink_dkt-710

Como é que o ligo ao habitual modem da meo sem perder o sinal nas televisões que se conectam por ethernet ao modem???

XicoX

XicoX
Legend
O que podes fazer é ligar noutra ficha de casa, agora ligar modem/router com outro isso é um bocado impossível, e mesmo se desse acabarias por perder velocidade na Internet porque estarias a ligar outro dispositivo, no que estaria a dividir a comunicação de dados

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois, mas ligo noutra tomada como assim???

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Liga lá o cabo de rede ( RJ45 ) no modem do meo e a outra ponta no modem da Dlink e ve se consegues te ligar ao modem da Dlink..

No meo é lixado fazer uma coisa tão simples porque recebes TV.net e telefone tudo a partir do modem principal e sem ele desliga se tudo...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
nao da djmpd, as televisoes ficam sem sinal

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Pois ..é o que eu disse.. o modem da meo é onde se liga tudo logo da barraca ligar outra coisa..

XicoX

XicoX
Legend
rayaxe escreveu:pois, mas ligo noutra tomada como assim???

O teu router não está ligado a uma ficha parecida com a de um telefone? (não é bem de rede nem telefone mas é um encaixe parecido)

se tiveres outra ficha assim podes instalar o da dlink e assim ficas com 2 pontos de acesso

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
nao tenho xc

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos