Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sony anunciará algo relacionado com o PocketStation #UPDATE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Sony anunciará algo relacionado com o PocketStation #UPDATE Pocketstation


A Sony anunciará algo relacionado com o PocketStation a 5 de novembro, segundo um vídeo promocional em japonês.

O PocketStation era um dispositivo semelhante ao VMU da Dreamcast para a primeira PlayStation, tendo compatibilidade com vários jogos que foram lançados para a consola, como Street Fighter Alpha 3, JoJo's Bizarre Adventure e Final Fantasy VIII.

Este pequeno dispositivo com um ecrã LCD usava software que vinha incluído dentro dos CDs dos jogos, dando acesso a funcionalidades extras para esses jogos.

O PocketStation nunca chegou a ser lançado fora do Japão. A produção terminou em 2002 e foram vendidas quase 5 milhões de unidades.

Será que a Sony tem intenções de ressuscitar o PocketStation com a PlayStation 4?






Fonte: EuroGamer

http://www.rewtec.com/u1058
Compartilhar este artigo em: reddit

Seria engraçado ser algo relacionado com a PS4. Até estou curioso de saber o que ai vem.

Helix escreveu:Seria engraçado ser algo relacionado com a PS4. Até estou curioso de saber o que ai vem.
Por acaso eu também, isto faz-me lembrar a cartão de memória da DreamCast Very Happy

Sony anunciará algo relacionado com o PocketStation #UPDATE Dreamcast-Cartao-de-memoria-Lisboa_440724895_2

Eu fui um feliz contemplado que tive um cartão desses. E até achava bastante piada.

Então já somos dois Very Happy

Agora fiquei curioso...

UPDATE


Hoje ficamos a saber que a Sony revitalizou o acessório lançado originalmente em 1999 como uma aplicação gratuita para a PlayStation Vita, porém, para já apenas está disponível no Japão.

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado no YouTube pela divisão japonesa da empresa e mostra que o acessório – agora digital – será compatível com jogos PlayStation, como Crash Bandicoot 3, Spyro ou Legendo f Dragoon.

Como seria de esperar, a aplicação PocketStation está disponível na PlayStation Store local.




Videogamer.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos