Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Problema com Toshiba Portatil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

limptrash

limptrash
Warez
Boas;

É o seguinte recentemente pediram-me para ver um portatil que estava encostado, na altura deram-me para ver e so tinha uma parte do carregador que na malha esta raspada/danificada a outra parte que liga corrente consegui de um portatil avariado do meu pai e que encaixou, de seguida dixei a carregar e no dia a seguir a luz da bateria estava verde mas ao ligar com o carregador ligado a corrente e ao portatil o portatil nao transmite imagem, retirando o carregador ja tenho imagem mas o computador nao demora de 4/5 minutos e vai abaixo e acusa luz laranja e que deduzo ser nao ter bateria ou poder estar viciada, ou o carregador estar a fornecer ou actuar de forma deficiente, na parte quando procedo retirar carregador deita pc abaixo e sem carregador ja tenho imagem, por isso deduzo que carregador nao esteja funcionar de forma correcta, a questao é eu queria confirmar meu pensamento e do meu irmao que tambem disse mesmo e que ia ver se conseguia carregador, tambem fez uma pesquisa no google e encontrou um problema igual e que diziam ser do carregador, gostaria de saber a vossa opiniao, desde ja muito obrigado.

Whisky

Whisky
Novato
Olá amigo , Tente ver se seu Aparelho é da mesma marca que o Carregador se não for vá imediatamente compra um carregador dá mesma marca que seu aparelho


Espero ter ajudado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos