Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajuda - duvida qual o melhor cfw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ajuda - duvida qual o melhor cfw Empty ajuda - duvida qual o melhor cfw Dom 24 Nov 2013 - 16:09

gabriel

gabriel
Warez
boas pessoal tenho a minha desbloqueada em 3.55com a true blue, tenho conseguido jogar quase todos os jogos ate agora, mas como queria jogar online alguem me sabe dizer qual o cfw que deva usar ??
obrigado

2ajuda - duvida qual o melhor cfw Empty Re: ajuda - duvida qual o melhor cfw Dom 24 Nov 2013 - 17:53

criatura

criatura
Legend
gabriel escreveu:boas pessoal tenho a minha desbloqueada em 3.55com a true blue, tenho conseguido jogar quase todos os jogos ate agora, mas como queria jogar online alguem me sabe dizer qual o cfw que deva usar ??
obrigado
Hoje em dia os Cfw são todos semelhantes. Eu pessoalmente uso Rogero. Mas também tens Habib, Ultimate, Steve. Enfim tens vários.
Se estiveres interessado posso te indicar os passos e os tópicos que tens que seguir para fazer a instalação...

3ajuda - duvida qual o melhor cfw Empty Re: ajuda - duvida qual o melhor cfw Dom 24 Nov 2013 - 20:13

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Na minha opinião para teres a consola o mais impecável possível é:

CFW: Rogero 4.46 Cobra 7.00 ou Habib 4.46 Cobra 7.00

PRX Loader + webMAN e se tiveres um dispositivo android o droidMAN

Cobra-CFW PSP-Launcher v2.0 se pretenderes jogar jogos da PSP

e por fim multiMAN ou Iris Manager

4ajuda - duvida qual o melhor cfw Empty Re: ajuda - duvida qual o melhor cfw Dom 24 Nov 2013 - 21:19

goosezit

goosezit
Membro
mentorman escreveu:Na minha opinião para teres a consola o mais impecável possível é:

CFW: Rogero 4.46 Cobra 7.00 ou Habib 4.46 Cobra 7.00

PRX Loader + webMAN e se tiveres um dispositivo android o droidMAN

Cobra-CFW PSP-Launcher v2.0 se pretenderes jogar jogos da PSP

e por fim multiMAN ou Iris Manager
exacto, não podia concordar mais.

5ajuda - duvida qual o melhor cfw Empty Re: ajuda - duvida qual o melhor cfw Sex 29 Nov 2013 - 22:58

gabriel

gabriel
Warez
pessoal o rogero 4.50 da pra usar a psn ?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos