Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entre DC e Marvel - Qual herói você seria ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Snowlz'

Snowlz'
Novato
Entre os personagens da DC e da Marvel, qual você escolheria ser ?

Acho que eu seria o Deadpool por ele ser um mercenario com regeneração e seu humor negro que faz dele um anti-herói simplesmente fantástico.
Hoje em dia a marvel está tornando ele um herói mais pra mim de qualquer jeito ele fica bom, mesmo como Wade Wilson. Smile
e você quem seria ?

Entre DC e Marvel - Qual herói você seria ? Marvel-e-dc-2

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Na DC, prefiro o Wolverine e no MARVEL o Spider-Man.

http://www.rewtec.com/u1058

Helix

Helix
Legend
Boa questão!
Mas eu ai para o clássico Super-Homem acho que para mim foi graças a ele que se deu a origem de muitos outros super-heróis e também tem poderes que gosto.

http://www.rewtec.com

alexss8

alexss8
Moderador
Fogo eu aqui a pensar que ia ser o único badboy -.- Também gostava de ser o deadpool,adoro a maneira de ser dele e os poderes que tem também são espectaculares mas se fosse como ele não usava o fato ridículo que ele usa mas sim roupas normais xD

Snowlz'

Snowlz'
Novato
alexss8 escreveu:Fogo eu aqui a pensar que ia ser o único badboy -.- Também gostava de ser o deadpool,adoro a maneira de ser dele e os poderes que tem também são espectaculares mas se fosse como ele não usava o fato ridículo que ele usa mas sim roupas normais xD

Ele por quê a cara dele é toda deformada kk'

criatura

criatura
Legend
Faltam ai os heróis de Dragonball..lol

Snowlz'

Snowlz'
Novato
criatura escreveu:
Faltam ai os heróis de Dragonball..lol

Espero que você esteja só brincando.. k

criatura

criatura
Legend
Claro que não... Eu tenho 2 super heróis favoritos, Super-Homem e o inevitável Songoku..lol

Manhut

Manhut
Moderador
Eu cá seria o Flash Razz

Snowlz'

Snowlz'
Novato
Manhut escreveu:Eu cá seria o Flash Razz
Sim ele é muito forte pela teoria que dizem ai na net, ele pode destruir o hulk e o super-homem mais morre junto também kk'

Konnor

Konnor
Warez
Bom eu gostaria de ser o Shazam(aquele menino que se transforma num cara musculoso)

Snowlz'

Snowlz'
Novato
Konnor escreveu:Bom eu gostaria de ser o Shazam(aquele menino que se transforma num cara musculoso)

Sim eu conheço ele tem os poderes de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles de Mercúrio.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos