Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

didy

didy
Master
Relembrando a primeira mensagem :

[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] - Página 2 Pc1As imagens a seguir foram enviadas recentemente ao famoso site de publicações sociais reddit.com.
Trata-se de um projeto impresso contendo informações sobre o sucessor
do Nintendo Wii, que recebeu o codinome de "Project Café" — cujos
rumores têm explodido na mídia nos últimos dias.

[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] - Página 2 Pc2[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] - Página 2 Pc3Nas imagens, as quais você pode clicar para ampliar, é possível ler as seguintes informações:
"O Screen Stream
pega a imagem de [resolução de] 1080p e leva cada parte renderizada até
a tela pessoal do jogador. A TV então pode ser desligada ou permanecer
ligada para exibir visualizações alternativas de câmera."
O jogo em exibição na planilha dos controles parece ser alguma versão de Mario Kart;
uma aposta um tanto quanto conjetural, assim como todo este artigo —
até que tenhamos uma palavra oficial da Nintendo sobre o projeto.
Continue ligado para mais notícias e especulações!

[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] - Página 2 Camera

Citando uma “fonte interna”, o site Develop diz que o próxima consola da Nintendo – aquele que conhecemos como “Project Cafe” – virá com um comando equipado com câmera para gravar o jogador, assim como na DSi e na 3DS.

A camara seria “usada para colocar imagens no jogo”, que é o que o novo portátil da empresa faz, por exemplo, com Face Raiders.

Se a informação estiver correta, isso quer dizer que, além dos botões de praxe, a “Cafe” terá uma "placa" sensível ao toque e uma câmera.

O anúncio oficial da nova consola da Nintendo vem na E3 2011, que vai de 7 a 9 de Junho. Ela não tem data confirmada de lançamento.

Última edição por Helix em Sex 20 maio 2011 - 22:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Topico actualizado com informaçao)

didy

didy
Master
será esse o novo comando da nova consola??? Se for, tá mesmo fixe, para um comando!

[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] - Página 2 872_1

[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] - Página 2 871 FONTE: Wiiz.fr

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Fixe esta..agora esse suposto comando a funcionar na Wii 2...penso que comodidade não vai ser nenhuma por mais leve que seja...

oxkar20

oxkar20
Legend
Se isso for o comando tenhu de admitir que é inovador mas não me encanta... Parece desconfortavel, e muito grande, e continuo a achar a ideia do ecra um pouco esquisita, com um ecra assim quase nem e preciso a televisao...

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Só se a ideia deles é tipo fazer da Wii 2 uma consola apenas para ligar a esse comando XPTO e não uma Tv mas duvido não faz sentido...

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Eu nao acho nada fixe esse comando. Nem parece nada comodo estar com um canhão desses alias até pensava que era uma nova consola e nao um Comando. Se for assim è um ponto negativo para a Nintendo mas claro agora o que mais vai sair é especulaçoes de como é e nao é.

XicoX

XicoX
Legend
Com esse modelo só faltava ter touch e poder ir à net era um tablet total

didy

didy
Master
XicoX escreveu:Com esse modelo só faltava ter touch e poder ir à net era um tablet total

xicox , ele vai ser touch, e provavelmente vai ter acesso a net, pois ele vai substituir a tv em alguns casos, portanto...

XicoX

XicoX
Legend
Vai ser um bomba entretanto Laughing

danielduarte

danielduarte
Legend
Duvido que vá ter net no comando, pois nesse caso seria uma psp com o futuro transfering incluido

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Ja agora faz torradas e chamadas? è livre de rede certo lol? Eu acho que para uma consola tem muita treta se isto se vier a confirmar e alem disso imagino os valores em euros que o pessoal vai ter de gastar para a ter. Isto nao acho que seja o futo das consolas. Acho que tira o brio todo e aquela coisa de ter um comando PRATICO e SIMPLES na mao.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Update

Desde que a Nintendo confirmou que apresentará uma nova consola na E3 (nome de código Project Cafe) que houve uma explosão de rumores em relação às capacidades da consola, e também ao nome seu nome oficial.

As possibilidades para o nome da consola, segundo os rumores, são Nintendo Stream, Wii 2 e Wii HD. Mas o GameInformer ouviu um nome diferente destes todos.

De acordo com o site, a consola terá o nome um nome simples, "Nintendo".

Update 2

O Project Cafe poderá não ter o mesmo sucesso de vendas que teve a Wii, a consola mais vendida da atual geração.

Pelo menos de acordo com diversos analistas do mundo dos videojogos, que depois de avaliarem a situação em que se encontra o mercado neste momento e as características com as quais parece contar a nova consola doméstica da Nintendo.

O segredo estará na oferta de jogos, e em como a companhia nipónica agradará os milhões de jogadores hardcore que ficaram descontentes perante os caminhos percorridos pela Wii.

"A questão é que a Nintendo tem de convencer as companhias externas para que apostem os seus melhores títulos hardcore nesta nova plataforma, ou a Wii 2 será uma decepção," explicou Dan Hsu, editor chefe da EGM e membro da consultora GUN.

"Se a Project Cafe conseguir ter versões melhores de CoD ou GTA, os jogadores tradicionais ficarão interessados nela," acrescentou Hsu.

Para Demian Linn, companheiro de profissão de Hsu, "A Nintendo não vai tentar imitar o sucesso no mercado casual que pretendeu com a Wii."

A nós só nos resta aguardar pelo dia de amanhã para sabemos o que a Nintendo tem preparado para a sua nova consola. Amanhã às 17H00 saberemos tudo.

Fonte:Eurogamer

didy

didy
Master
eu penso que esse comando vai ser opcional... agora é questão de esperar a E3 (ancioso Very Happy )

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos