Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[AJUDA] Ecrã não dá imagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty [AJUDA] Ecrã não dá imagem Qui 19 Dez 2013 - 11:11

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Relembrando a primeira mensagem :

Boas,estava eu a instalar as drivers e, quando acabou tive que reiniciar o pc...assim o fiz e quando ele ligou puf....não dava imagem,mas o skype liga pois ouve-se o som e se eu entrar no modo de segurança ele dá imagem....Como posso resolver o problema?
Agradeço toda a ajuda possivel  Sad Sad Sad Sad Sad Sad 


26[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 17:27

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
PSPGuile escreveu:Aparecem 3 experimentei todas e nenhuma deu :/ acabei de comprar o bully e o kane and lynch nas promoções steam e não consigo jogar :c
Se a drive do site da ASUS não funciona então secalhar tens uma Radeon como pensava, experimenta então a drive do site da AMD, tens aqui:

Para Windows 7 64bit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para Windows 7 32bit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não der então não estou a ver como resolver.

27[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 20 Dez 2013 - 17:31

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Diz que o meu computador não suporta este instalador devido ao Hardware

28[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sáb 21 Dez 2013 - 17:20

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Ninguem me consegue ajudar? É que estar 2 semaninhas sem poder jogos que comprei é lixado Sad
Agradeço a todos pela ajuda que me têm dado

29[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 22 Dez 2013 - 11:16

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Bom,não consigo arranjar as drives para o "Adaptador de gráficos VGA padrão" nem consigo descobrir qual é a minha placa gráfica só sei que é da "RADEON" e o modelo do meu PC é "X54H"

30[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 22 Dez 2013 - 11:46

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Podes instalar o CPU-Z que te diz isso tudo e mais alguma coisa!
Além disso se for necessário pesquisar mais um bocado e com ajuda desse programa podes efectuar um overclock!

[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Cpuz_350

http://www.rewtec.com

31[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 22 Dez 2013 - 11:58

PSPGuile

PSPGuile
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aparece isto :/

32[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 22 Dez 2013 - 13:36

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Significa que não tens nenhuma "placa gráfica inserida" ou então significa que a placa possa estar mal colocada ou então danificada nas piores das hipóteses, mas experimenta isto:
Se fores aos gerenciador de dispositivos onde diz adaptador de video verás se tens a placa ou então a vga com demonstra senão no ambeinte de trabalho vais a resolução de ecrã e vés o nome que diz deverá dizer dispositivo de video em vga ou então deverá dizer o nome da placa se a encontrar!
Senão te aparecer a placa gráfica que tens inserida no slot faz o seguinte, retira limpa com uma borracha os pins metálicos, e volta a colocar, podes tentar colocar outra placa, ou ,  senão volta a formatar o PC, ou mais uma solução ir no gerenciador de dispositivos obrigar o pc a reconhecer a placa como é simples, no gerenciador de dispositivos deverá dizer o nome da vga, ou se disser o nome da placa, é simples imagina deverá aparecer ati raedon... clicas em "desinstalar" e vais reiniciar o PC, senão obrigada o pc a reconhecer fazendo o passo da mesma forma mas desta vez só se não aparecer a raedon... clicas na placa vga da motherboard e desinstalas e reinicias no botão do PC fazendo um desligar forçado!
E nas mensagens em cima fizestes double-post olha as horas, não se passaram 24 horas após a ultima mensagem postada!

http://www.rewtec.com

33[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 22 Dez 2013 - 13:59

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Uaou não percebi muito bem....é que eu não percebo nada de pc´s e este é o primeiro problema que ele dá.....desculpa pelo double-post é que estou desesperado

34[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 22 Dez 2013 - 14:02

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
No menu iniciar tens uma barra para escrever...
Escreves assim: Gerenciador de arquivos e irá te aparecer um aba a demonstrar o que tens no computador, desde adaptadores de rede, adaptadores de video, controladores usb etc etc, verás se lá mostra a tua placa gráfica onde diz adaptadores de video!

http://www.rewtec.com

35[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 22 Dez 2013 - 14:04

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Eu escrevi na barra do menu inicar mas não encontra nada o pc

36[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 22 Dez 2013 - 14:26

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Faz isto:
Painel de controle/hardware e sons/Gerenciador de aplicativos!

http://www.rewtec.com

37[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 22 Dez 2013 - 14:53

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Não aparece nada

38[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 22 Dez 2013 - 15:35

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Não aparece nada estranho faz o mais simples formata o computador!

http://www.rewtec.com

39[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 22 Dez 2013 - 16:17

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Não sei fazer isso,não tenho o CD nem sei instalar as drives depois :/

40[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 22 Dez 2013 - 18:22

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Faz o download de um novo windows na internet senão faz restauro de pc para uma data ainda anterior!

Quanto a isso não te posso mais ajudar já disse o que terias que fazer entender não entendestes, não posso fazer milagres, apenas, limpa a placa gráfica e vê se dá, senão experimenta outra placa gráfica!

http://www.rewtec.com

41[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 22 Dez 2013 - 19:19

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Vou fazer o restauro do sistema a ver se funciona

42[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 3 Jan 2014 - 20:44

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Bom,dado que não consigo resolver o problema e de não obter sucesso nas ajudas que aqui me deram,podem fechar o tópico
Muito obrigado a todos que me tentaram ajudar

43[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 3 Jan 2014 - 21:15

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Não sei se vai funcionar, mas tens aqui as drives da AMD que em principio não devem dar aquele erro do hardware.

Para Windows 7 64bit: www2.ati.com/DriverS/mobile/13-12_mobility_win7_win8_64_dd_ccc_whql.exe
Para Windows 7 32bit: www2.ati.com/DriverS/mobile/13-12_mobility_win7_win8_32_dd_ccc_whql.exe

44[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sex 3 Jan 2014 - 21:50

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Tou a instalar se funcionar vou ser mt feliz a jogar fifa world e bully hahahahahahah Mt obrigado por esta resposta

45[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Sáb 4 Jan 2014 - 22:06

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Boas,instalei novamente e o ecrã puf de novo acho que é mesmo por ser o adaptador de gráficos VGA padrão......não sei mais nada :c

46[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Dom 5 Jan 2014 - 23:12

arsenio9

arsenio9
Warez
Boas desculpa mas só vi agora o tópico, eu tive o mesmo problema, e mais outros, porque punha as drivers da APU o que entrava em conflito com a gráfica.
Tens que formatar o pc e instalar a gráfica primeiro antes de por a net porque o win as vezes instala controladores automaticamente mas que não é o melhor.... e não metas a ultima versão da driver da gráfica mete antes, uma vez punha as ultimas e o pc estava todo marado....

47[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Seg 6 Jan 2014 - 17:20

limptrash

limptrash
Warez
Acho que formatar sera ideia mais certa, contudo se queres salvar algo usa saca hiren boot e grava num cd, depois faz boot e seleciona boot com windows mini xp, ja aqui ate ves ao fazer boot com hiren se a grafica actua e tens imagem, caso nao a hipotese pode ser hardware ou mais concretamente a grafica ou algo que nao esteja fazer conrexao, mas faz o que te digo, queres salvar algo saca hiren boot cd, faz boot com ele ( caso n tenhas mais algum pc pede um amigo que faça), salvas as cenas e formatas, inclusive se tivesse mais experiencia ou alguem mais experiente tentava usar multi ferramentas do hiren quem sabe nao ajudaria.

Digo isto porque tenho a versao do hiren e quando meu disco nao detectou o hiren resolveu de forma a ficar detectavel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

existe outra versao que é hiren boot dvd mas esta é modificada e nao oficial, eu saquei e detectou virus mas pelo que dizem fake virus pois tem programas cracakados, tambem por experiencia talvez acredito um pouco fake virus mas contudo fica a minha opiniao.

48[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Seg 6 Jan 2014 - 18:02

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Não sei como você resolveu.. se ainda está com o mesmo problema... mas a partir do momento em que um driver não funciona... entra em modo de segurança e remova o driver em computer management.

49[AJUDA] Ecrã não dá imagem - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Ecrã não dá imagem Seg 10 Fev 2014 - 13:09

claudiocruz

claudiocruz
Novato
hehehe

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos