Olá a todos.
Sei que não venho aqui há muito tempo, e espero que não tenha colocado isto na zona errada.
À uns dias atrás, tive a mudar varias configurações do router, tais como nome do wireless, passe, canal de rede (ou algo assim), WPS e ainda entrei no debug mode e desativei o Wifi PT.
Acontece que passado algum tempo (horas ou poucos dias) quando se tenta entrar na rede wireless, não dá. O mesmo acontece quando desligo e volto a ligar o router.
Como os meus pais já se têm irritado bastante comigo tentei resolver: pus o canal de rede como estava, voltei a ativar o WPS e voltei a ativar o Wifi PT.
Acontece que o problema ainda acontece! Mas para resolver é so ir as configuracoes wireless -> configurar -> e mesmo sem mudar nada, clicar em aplicar, e volta a funcionar! (mas isto so da com o cabo de rede e os meus pais nao sabem fazer isto).
Como é que posso resolver este problema de uma vez por todas? (de preferencia sem os gajos da PT virem ca ver/resolver isto).
Outra coisa: Se eles virem que eu ja alterei algumas coisas (aquelas que eu mencionei la em cima), tenho que pagar o custo de transporte ou algo assim?
Como entrei no modo Debug, perco a garantia ou se eles tiverem que resolver alguma coisa, tenho que pagar?
E por fim: Eles conseguem saber que ja entrei no modo debug?
Muito obrigado
PS: Agradecia muito que me ajudassem e dessem algum feedback, mesmo que seja um "não sei".
Sei que não venho aqui há muito tempo, e espero que não tenha colocado isto na zona errada.
À uns dias atrás, tive a mudar varias configurações do router, tais como nome do wireless, passe, canal de rede (ou algo assim), WPS e ainda entrei no debug mode e desativei o Wifi PT.
Acontece que passado algum tempo (horas ou poucos dias) quando se tenta entrar na rede wireless, não dá. O mesmo acontece quando desligo e volto a ligar o router.
Como os meus pais já se têm irritado bastante comigo tentei resolver: pus o canal de rede como estava, voltei a ativar o WPS e voltei a ativar o Wifi PT.
Acontece que o problema ainda acontece! Mas para resolver é so ir as configuracoes wireless -> configurar -> e mesmo sem mudar nada, clicar em aplicar, e volta a funcionar! (mas isto so da com o cabo de rede e os meus pais nao sabem fazer isto).
Como é que posso resolver este problema de uma vez por todas? (de preferencia sem os gajos da PT virem ca ver/resolver isto).
Outra coisa: Se eles virem que eu ja alterei algumas coisas (aquelas que eu mencionei la em cima), tenho que pagar o custo de transporte ou algo assim?
Como entrei no modo Debug, perco a garantia ou se eles tiverem que resolver alguma coisa, tenho que pagar?
E por fim: Eles conseguem saber que ja entrei no modo debug?
Muito obrigado
PS: Agradecia muito que me ajudassem e dessem algum feedback, mesmo que seja um "não sei".