Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Empty [Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Sex 22 Abr 2011 - 23:51

MrcMnds

MrcMnds
Membro

2[Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Empty Re: [Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Sáb 23 Abr 2011 - 0:06

altaair1

altaair1
Legend
ha e tal tenho uma arma,mas nao sou capaz de lutar lol

3[Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Empty Re: [Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Sáb 23 Abr 2011 - 2:09

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Isto é que da gosto ver gajos armados em finos pk têm armas e ele sem elas e sem amigos nem dar um murro sabem, e o outro é que parecia nao ter muita genica pk o gajo levou poucas e mal dadas lol apesar de sair ao SSS lol

Última edição por Tekil em Sáb 23 Abr 2011 - 2:29, editado 1 vez(es)

4[Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Empty Re: [Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Sáb 23 Abr 2011 - 2:21

SmoRw

SmoRw
Master
Eu adoro quando gajos "Maus" levam porrada Razz Razz

5[Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Empty Re: [Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Sáb 23 Abr 2011 - 5:48

Jack

Jack
Novato
O cara da bicicleta também ta apanhando lá no fundo? xD
ou é impressão minha?

xD

6[Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Empty Re: [Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Sáb 23 Abr 2011 - 11:29

alexss8

alexss8
Moderador
adorei o video
adoro quando gajos como aqueles que so por terem uma arma pensam que sao reis e depois tem azar e aparece-lhes gajos que lhes fazem frente
e partem-lhes a cara
espetacular

7[Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Empty Re: [Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Sáb 23 Abr 2011 - 13:01

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
gajo da arma: YouNoob
lol
curti o video
cumpz

8[Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Empty Re: [Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Sáb 23 Abr 2011 - 13:44

Mornion

Novato
Esse video é fake.

http://www.maurorocha.tk

9[Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Empty Re: [Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Sáb 23 Abr 2011 - 14:11

SmoRw

SmoRw
Master
Não me acredito...

Então o gajo da arma é burro... pk levou cada uma pior que a outra...

10[Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Empty Re: [Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Sáb 23 Abr 2011 - 14:58

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
lool skaters por norma sao Fudid*** ...

hahahaah,podia ter corrido mal mas felizmente levou uma tareia.ate saiu de lado tonto e encarnado xD

11[Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Empty Re: [Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Sáb 23 Abr 2011 - 15:10

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Que cena de pancadaria interessante, com uma arma ameaçar de nada vale é a coisa que menos se deve fazer ou tira-se para disparar ou deixa-se estar guardada para quando estiver apanhar agora ameaçar e ques para isto xD

http://www.rewtec.com

12[Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Empty Re: [Humor?] Ahh e tal, tenho uma arma! Seg 25 Abr 2011 - 15:55

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Apesar disso ter quase custado a vida do sk8tista, e por prezar a própria vida, foi de encontro com o gajo que iria tira-la, fez muito bem. Senhores, ninguém tem o direito de ameaçar a vida de ninguém e muito menos tira-la. Guarde isso pra toda vossa vida.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos