Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião] Upgrade PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Opinião] Upgrade PC Empty [Opinião] Upgrade PC Dom 19 Jan 2014 - 22:06

arsenio9

arsenio9
Warez
Boas, Estou a pensar actualizar o meu pc, mais CPU e MB.

Tenho: AMD A8-5600k 4.3GhZ
         Asus F2A85-V
         GEIL PC3-14900 1866MHZ EVO CORSA 8GB CL9 (2X4GB) DDR3
         Asus CU II V2 HD 7870 2Gb DDR5
         XFX 550W Single Rail

Estive a ver e até 330€: ASUS TUF SERIES SABERTOOTH 990FX R2.0 + PROCESSADOR AMD FX-8350 4.0 GHZ BULLDOZER 8-COREBLACK EDITION SKT AM3+ 125W BOXED

O que acham, se conseguirem melhor digam, e tem que ser nesse site porque vou aproveitar porque vou montar um pc para um amigo meu e assim vem tudo junto.

2[Opinião] Upgrade PC Empty Re: [Opinião] Upgrade PC Dom 19 Jan 2014 - 23:00

stetios

stetios
VIP
VIP
Posso perguntar qual a utilização que vai ser dada ao pc? intel está fora de questão?
Desde já refiro que se calhar não e o melhor momento para fazer upgrade na AMD a plantaforma KAVERI 28nm está ai a sair

3[Opinião] Upgrade PC Empty Re: [Opinião] Upgrade PC Dom 19 Jan 2014 - 23:08

arsenio9

arsenio9
Warez
Faço alguma edição de video, musica, e game... Intel não esta fora de questão, está é fora da carteira, pelo que vi e comparei preços....
Sim eu sei mas kaveri é outra vez uma APU e neste momento preciso mais de poder CPU....

4[Opinião] Upgrade PC Empty Re: [Opinião] Upgrade PC Dom 19 Jan 2014 - 23:30

stetios

stetios
VIP
VIP
Eu comprei um i5 4570 170€ e uma Z87 Extreme 4 135€ ou seja 305€ tou satisfeito...
devias era ir ver este meu exemplo comparado com a tua escolha AMD em benchmarks aí tiravas as duvidas na parte da edicao de video
eu sei que os ha vi quando andei nas pesquizas...

5[Opinião] Upgrade PC Empty Re: [Opinião] Upgrade PC Dom 19 Jan 2014 - 23:49

arsenio9

arsenio9
Warez
Thx....  Drink 

6[Opinião] Upgrade PC Empty Re: [Opinião] Upgrade PC Seg 20 Jan 2014 - 22:14

arsenio9

arsenio9
Warez
stetios e o que achas assim? PROCESSADOR INTEL I5 4670K 3.4GHZ 6MB SKT 1150 BOX + MSI B85-G43 GAMING SKT 1150

7[Opinião] Upgrade PC Empty Re: [Opinião] Upgrade PC Seg 20 Jan 2014 - 22:59

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
arsenio9 escreveu:stetios e o que achas assim? PROCESSADOR INTEL I5 4670K 3.4GHZ 6MB SKT 1150 BOX + MSI B85-G43 GAMING SKT 1150
na minha opinião são bem bons essa cpu e motherboard Smile a msi anda a ter qualidade :p

8[Opinião] Upgrade PC Empty Re: [Opinião] Upgrade PC Seg 20 Jan 2014 - 23:40

stetios

stetios
VIP
VIP
Olá! CPU está Bom, essa tambem e nice mas eu ia para esta mas a escolha é tua
a escolha da board e uma daquelas coisas que temos de ver aquilo que mais nos agrada eu também andei de olho nas MSI mas depois reparei que a ASROCK tinha umas coisitas melhores melhor som uma placa de rede da intel estetica melhorada e capacitadores gold é uma questao de por uma equivalente a outra lado a lado e escolher

9[Opinião] Upgrade PC Empty Re: [Opinião] Upgrade PC Ter 21 Jan 2014 - 10:15

limptrash

limptrash
Warez
Uma dica / site que ajuda para ver cada processador cpuboss.com, hoje em dia os programas exigem muito, mas cada configuração e o preço / qualidade varia de utilizador e €, mas oportunidades podem surgir ate conseguires mais barato, ja tentaste ver no eBay ou Amazon o hardware que referencias aqui no topico?

Nota: amd tem preços mais baixos mas em termos performance a intel é melhor, segundo o que eu ja li, embora alguns processadores aproximem da intel, mas podes sempre comparar no cpu boss isso Smile

10[Opinião] Upgrade PC Empty Re: [Opinião] Upgrade PC Ter 21 Jan 2014 - 22:59

arsenio9

arsenio9
Warez
Obrigado pessoal, vou ficar com o i5 e a board msi a versão a cima, que permite OC vou deixar o link  e se acharem que não é boa para um OC digam.
Aqui

11[Opinião] Upgrade PC Empty Re: [Opinião] Upgrade PC Qua 22 Jan 2014 - 11:14

stetios

stetios
VIP
VIP
E boa escolha nem tinha reparado que escolheste um cpu desbloqueado logo tem de ser chipset Z87 para fazer OC
da uma vista de olhos nesta tambem Z87 Extreme 4 mas qualquer uma vais bem servido.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos