Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Será que fui BURLADO??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Será que fui BURLADO?? - Página 2 Empty Será que fui BURLADO?? Seg 20 Jan 2014 - 15:16

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, eu não era para fazer isto mas como insistiram muito comigo aqui vai:

Eu, como alguns membros sabem, fiz um negócio no OLX de uma PS4 por 240€, até aqui tudo bem.
O que ficou combinado entre eu e o vendedor foi que eu dava-lhe 50€ agora e quando recebesse a consola, daria-lhe o resto do dinheiro.

Bem, assim foi, e ele envio-me o código da encomenda para eu acompanhar a mesma. Hoje chegou a suposta PS4, mas qual não foi o meu espanto quando vejo uma caixa pequena. Vi logo que não era aquilo que eu esperava, então fui mandar -lhe um email, ao qual a conversa foi esta:

Eu:
Boas, chegou-me a sua encomenda mas não foi aquilo que combinamos. O senhor está a gozar comigo?
Queira responder-me se faz favor, se isto é uma brincadeira, é de muito mau gosto. E se assim for, queira por favor me devolver os 50e que lhe enviei.

Ele:
amigo li num site que voce engana as pessoas com este metodo a ps4 esta retida nos ctt durante dois dias se nao fizer o restante pagamento do combinado a ps vem para tras amigo e devolvo os 50euros

Eu:
eu não engano ninguém, nunca enganei ninguém na minha vida. agora quem está numa posição de quem se sente enganado sou eu.
e de mim você não leu coisas dessas de certeza, pois o único site onde tenho coisas à venda é no Coisas.com e tal como lhe disse eu tenho feedback 100% positivo tanto em compras como em vendas. queira por favor efectuar o envio da PS4 que assim que me chegar a consola, faço.lhe a transferência. garanto-lhe.

Aqui tem o meu link do coisas.com para ver que eu sou uma pessoa honesta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele:
amigo isto é simples voce nao foi enganado esta a perceber eu li uma coisa destas fiquei de pe atras percebe
eu basta uma chamada e voce recebe a ps4 na hora ate porque esta na sua zona mas tenho um codigo de segurança
para que voce faça o levantamento

Eu:
Mas agora ponha-se na minha situação amigo, eu vou à confiança e deposito-lhe logo 50€ mesmo sabendo que o OLX não tem qualquer feedback como tem o coisas. com, depois chega-me uma encomenda que não é aquilo que espero, como acha que você ficaria se fosse consigo??? É tal e qual como eu me sinto.
Como lhe tinha dito, eu sou uma pessoa honesta e trabalhadora, sempre suei para conseguir tudo o que tenho. Pode confiar em mim, se vir o meu feedback desse site, nota que sou um comprador honesto e cumpridor da minha palavra.

O que é que eu preciso de dizer mais para o senhor ver que eu realmente sou de confiança?? Eu juro-lhe por tudo que estou a falar muito a sério, juro pela minha vida que lhe transfiro os 190€ que faltam assim que a receber. Não sei mesmo o que hei de lhe dizer mais, sinceramente.

Poderia-me mostrar o site onde diz que a minha pessoa enganou alguém por favor? É que muito sinceramente não estou a ver de onde tirou esse site onde diz que eu engano pessoas. mas gostava de saber onde viu isso.

Diga-me, o que quer que lhe diga mais para o senhor saber que eu sou uma pessoa honesta e de confiança?
Não sei o que hei de dizer mais sobre isto. Eu quando vi o carteiro estava logo a pensar, ora bem aqui está a minha PS4 e vou já fazer a transferência (o dinheiro chegou à coisa de 30 minutos à minha conta). Depois deparo-me com uma caixa pequena e começo a desconfiar do que seja.
Ainda por mais já estava a trabalhar com umas madeiras que tenho aqui para por a PS4 num sítio específico e pensava eu que teria de despachar isto porque já tinha chegado hoje, mas afinal não. Eu juro-lhe por tudo que estou a ser o mais sincero e honesto que possa ser. Eu já trabalhei na EDP e era uns dos melhores trabalhadores, assim como o meu pai. Diga-me sinceramente, o que quer que diga mais para que o senhor acredite em mim??? Eu quero mesmo acreditar na sua palavra também, mas depois de acontecer o que aconteceu ainda pouco, está mais difícil. Apenas quero que perceba o meu lado, assim como eu percebo o seu e foi por perceber o seu lado que mandei logo os 50€ sem saber se o senhor era de confiança ou não. Por favor, diga-me alguma coisa.

E até agora nada de nada, se bem que ele demora algum tempo para respoder, as vezes.
Eu queria saber se isso será possível, enviar duas coisas para o mesmo sítio mas uma delas fica retido nos correios com código de segurança e a outra vir normalmente.

De toda a maneira, eu possuo o NIB, a morada completa e o nome dele comigo.

Gostaria mesmo de saber a vossa opinião e pedia ajuda para resolver isto a bem, se possível.
Obrigado.

http://www.rewtec.com/u1058

26Será que fui BURLADO?? - Página 2 Empty Re: Será que fui BURLADO?? Ter 21 Jan 2014 - 0:32

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
HinteriK escreveu:
StreetGT escreveu:tenta é ter de volta os 50€.
Ele que te mande de volte os 50€ já que "não confia" em ti e fica assim o negocio.

Não sei se lhe envia os 50€...

Pois é normal, mas se fosse eu já não queria saber da PS4, tentava era que ele me devolvesse os 50€ e estava tudo bem.

27Será que fui BURLADO?? - Página 2 Empty Re: Será que fui BURLADO?? Ter 21 Jan 2014 - 0:56

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
E é o que eu estou a pensar. O meu melhor amigo fez-me uma proposta, eu dou-lhe 350€ e ele compra-me a PS4. Eu vou falar com ele para me enviar os 50€.

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos