Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quanto vale um computador assim ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quanto vale um computador assim ? Empty Quanto vale um computador assim ? Qui 23 Jan 2014 - 11:48

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Qual o valor que vocês acham justo em uma máquina com esta configuração?

PLACA MÃE: INTEL DH55TC
PLACA DE VIDEO: HD RADEON 5770 VAPOR-X
PROCESSADOR: INTEL CORE I5 760 2.8 GHZ
HD: 1 TB SEAGATE BARRACUDA 7200
MEMORIA: DDR3 4 GB 1333 CORSAIR VALUE SELECT
FONTE : OCZ STEALTHXSTREAM 500 WATS REAL PFC ATIVO
GABINETE 4 BAIAS PRETO PADRÃO
LEITOR DE CD E DVD LG

Aguardo

2Quanto vale um computador assim ? Empty Re: Quanto vale um computador assim ? Qui 23 Jan 2014 - 12:15

Helix

Helix
Legend
Mas não sei no preço ao certo ai no Brasil, mas por cá em Portugal era capaz de ficar nos 650/700€ por ai assim. O que dizes ai por "Gabinte" é a caixa aqui em Portugal "4 BAIAS PRETO PADRÃO" isso é o que?

http://www.rewtec.com

3Quanto vale um computador assim ? Empty Re: Quanto vale um computador assim ? Qui 23 Jan 2014 - 12:19

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Helix escreveu:Mas não sei no preço ao certo ai no Brasil, mas por cá em Portugal era capaz de ficar nos 650/700€ por ai assim. O que dizes ai por "Gabinte" é a caixa aqui em Portugal "4 BAIAS PRETO PADRÃO" isso é o que?

Seria 4 repartição, divisão pretas dragão seria a marca.

Esta pedindo R$ 1.300,00 reais que em euros seria + ou - 410€.

Sem monitor

4Quanto vale um computador assim ? Empty Re: Quanto vale um computador assim ? Qui 23 Jan 2014 - 12:26

Helix

Helix
Legend
Sendo assim até nem é muito caro, o minimo que dava por ele até era 500€ isto dependendo da caixa e da marca, a motherboard também não é nada de especial, a gráfica podia ser melhor mas há piores por esse preço novo parece-me bem.

http://www.rewtec.com

5Quanto vale um computador assim ? Empty Re: Quanto vale um computador assim ? Qui 23 Jan 2014 - 12:30

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Vale uns 1.600 reais.... num preço bom.... já que ta tudo caro mesmo. Então se vender 1500 ainda vai.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos