Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homebrew] multiMAN 1.17.02 [Update]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Homebrew] multiMAN 1.17.02 [Update] Empty [Homebrew] multiMAN 1.17.02 [Update] Dom 24 Abr 2011 - 21:25

Helix

Helix
Legend
Aqui está mais uma actualização do multiMAN o seu criador (Dean) esforça-se cada vez mais para proporcionar o seu backup manager.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

* Interface update

* Simplified and cleaner look

* Slick and professional feel

* Link XMB VIDEO files to Showtime option in “System Menu”

* Launch Showtime option in “System Menu”

* Game options: press SQUARE

* System menu: press TRIANGLE * Updated version of SHOWTIME MEDIA PLAYER (codepages Windows-1250 and 1251)

* “Favorites” menu in next version

* Themes must be updated to reflect latest changes

* More options added in COLOR.INI for theme creators

* user_font added in COLOR.INI for theme creators

* game_bg_overlay added in COLOR.INI

* “Cover not available” cover in some display modes

* “[O] Save” in submenu changed to “[O] Back”

* Updated the “Original theme” to reflect the recent changes

* Changes to the Game Options sub-menu – support for PNG covers – display of game version and ps3 firmware required in title name

* Changes in File manager – TRIANGLE – one directory up – UP+R2 – to top of list – DOWN+R2 – to bottom of list

* Support for REBUG firmwares (properly working BD mirror function)

Base

Download --> (Showtime lastGAME ps3SERV)

Full

Download --> (2210 covers) (Showtime lastGAME ps3SERV ebootFIX)

BDEmu

Download

http://www.rewtec.com

coala

coala
Novato
Boa Noite,

estou com o MultiMAN v1.17.00 full instalado, tenho que instalar a v1.17.00.01 e depois a v1.17.02 ? seria o arquivo base ou full para que eu possa atualizar, ou nenhum dos dois, tem algum arquivo próprio para update ? depois de instalar tem que instalar o BDEmu novamente ?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
instala o base,o full e so porque tem uns themes e isso.o base e mais simples.instala o bdemu referente a mesma versão que instalares.

coala

coala
Novato
obrigado, mas eu preciso desistalar o full antes ou ele atualiza o full ? e eu tenho que instalar o 1.17.00.01 antes, ou posso colocar direto o 1.17.02 por cima do 1.17.00 ?

Helix

Helix
Legend
Podes instalar directamente 1.17.02.

coala

coala
Novato
valeu...

seguralanina

seguralanina
Novato
Em qual pasta eu boto os jogos no HD externo?
eu só preciso rodar o pkg né?porque no .RAR veio vários arquivos?

danielduarte

danielduarte
Legend
Crias uma pasta chamada GAMEZ e metes la dentro os jogos

cesarfla

cesarfla
Novato
danielduarte escreveu:Crias uma pasta chamada GAMEZ e metes la dentro os jogos
Amigo desculpe pela ignorância, porém a versão full tem muitos arquivos do .rar. É só pegar os arquivos .pkg e botar no pendrive e instalar? esquecer os outtros arquivos? qual a diferença entre o WT e o outro? E eu só tenho o gaia no meu ps3, como instalo a versão full do multimanager? E que arquivo é esse, BDMU?

Desde já, grato.

10[Homebrew] multiMAN 1.17.02 [Update] Empty Re: [Homebrew] multiMAN 1.17.02 [Update] Sáb 30 Abr 2011 - 1:40

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
cesarfla escreveu:
danielduarte escreveu:Crias uma pasta chamada GAMEZ e metes la dentro os jogos
Amigo desculpe pela ignorância, porém a versão full tem muitos arquivos do .rar. É só pegar os arquivos .pkg e botar no pendrive e instalar? esquecer os outtros arquivos? qual a diferença entre o WT e o outro? E eu só tenho o gaia no meu ps3, como instalo a versão full do multimanager? E que arquivo é esse, BDMU?

Desde já, grato.

Instala apenas o que diz "multiMAN ver 1.17.02 FULL... E o BD... colocas dentro de uma pen e instalas através do install packages no menu XMB da PS3, WT é que serve para outros CFW se tens o Kmeaw instala o normal se tens kaka, geohotz instala esse!

11[Homebrew] multiMAN 1.17.02 [Update] Empty Re: [Homebrew] multiMAN 1.17.02 [Update] Sáb 30 Abr 2011 - 16:08

anderson.b50

anderson.b50
Novato
Olá pessoal..perdão...mas nao entendi qual a diferença dos arquivos png do multiman. Qual a diferença entre o WT e o outro? Desculpe Angel, mas não entendi sua resposta.
Obrigado antecipadamente pela ajuda.

12[Homebrew] multiMAN 1.17.02 [Update] Empty Re: [Homebrew] multiMAN 1.17.02 [Update] Sáb 30 Abr 2011 - 16:26

danielduarte

danielduarte
Legend
A diferença do WT para o outro é que o WT é para o cfw waninko e o outro é para o geohot e kweaw

13[Homebrew] multiMAN 1.17.02 [Update] Empty Re: [Homebrew] multiMAN 1.17.02 [Update] Sáb 30 Abr 2011 - 18:24

scheffer

scheffer
Novato
tenho versão 1.16.13 posso instalar direto a versão full? Instalo antes ou depois o BDEmu Question
desde ja agradeço Wink

14[Homebrew] multiMAN 1.17.02 [Update] Empty Re: [Homebrew] multiMAN 1.17.02 [Update] Sáb 30 Abr 2011 - 19:34

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Instala primeiro o BD... depois instala o Multiman, podes instalar por cima do mesmo é como se fosse o update!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos