Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Configuração Personalizada de PC's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Configuração Personalizada de PC's Empty Configuração Personalizada de PC's Qui 30 Jan 2014 - 13:08

arsenio9

arsenio9
Warez
Se queres ter um novo PC ou actualizar o teu, pede aqui configuração ou para montar-mos o teu PC. Vamos trabalhar com a Alientech para as melhor configurações.
Faremos a partir das montagens unboxing e reviews. e claro video da montagem.

Diz para que queres fazer com o PC.
O que tens que se pode utilizar(Caixa, monitor...)?
Até quanto podes gastar?
Quanto estas a pensar actualizar outra vez?
Referencia de marca (CPU: Intel / AMD, GPU: Nvidia / AMD...).
Se preferes HDD ou SSD.
Silencioso ou tanto faz.
Com OS ou não.



Última edição por arsenio9 em Qui 30 Jan 2014 - 14:12, editado 1 vez(es)

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Boa iniciativa, uma pergunta isso será só para Portugal certo ?

arsenio9

arsenio9
Warez
Pois, os custos não iam compensar ninguém, porque por exemplo para o brasil, alem dos custos de envio e algum risco de acidente serão mais elevados, e depois temos as taxas na alfandega, mas seria uma questão de pesquisar e estudar...

Helix

Helix
Legend
O tópcio está bom, mas deveria haver do género um esquema do género:

-Preferencia por AMD ou Intel
-Desktop ou portátil?

Algo mais completo

http://www.rewtec.com

arsenio9

arsenio9
Warez
Pois, vou editar, mas montar portátil é impossível, mas para opiniões posso sempre ajudar...

criatura

criatura
Legend
Arsenio uma questão, também vendes peças para pc ou so fazes montagens???

arsenio9

arsenio9
Warez
criatura escreveu:Arsenio uma questão, também vendes peças para pc ou só fazes montagens???
Não vendo, pois não tenho loja, a ideia aqui é ter acordo com a alientech... E ajudar ao forum a crescer com algumas ideias a caminho a partir disto. Lembrem-se que mesmo não esteja no site pode haver a possibilidade de se arranjar algum componente.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Bem, eu fui ao site do AlienTech e fiz o meu PC agora a pergunta que coloco é:

será que TODOS os componentes que meti aí são compatíveis com essa MotherBoard (mais especificamente, o cooler?
Um PC assim será que é algo bastante bom a fim de se jogar os últimos jogos que saíam e de se puder trabalhar com programas tipo PhotoShop, Adobe After Effect, Sony Vegas, etc... sem brecar??

Eu antes percebia imenso disso, mas com o passar do tempo eu fui me desligando desse assunto e hoje em dia percebo pouco, não fui acompanhando a evolução.

Se caso este PC que irei colocar aqui tiver componentes não compatíveis com a MotherBoard que escolhi, ou se por outro lado haver melhores componentes ao mesmo preço/mais barato, pediria o favor de me fazeres e depois me mandares. O preço máximo que irei gastar (não todo de uma vez só, mas sim aos poucos) é de 1000€ ou 1100€.

Obrigado pela tua ajuda.

PS: fiz umas ligeiras alterações Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já agora, deixo aqui os links dos produtos:

MotherBoard
Caixa
Processador
Disco Rígido
Memórias DDR3
Fonte de Alimentação
WaterCooler
DVD-RW
Teclado e Rato (Conjunto)
Placa Gráfica

http://www.rewtec.com/u1058

stetios

stetios
VIP
VIP
Para um built novo vai para a 4 geracao porque escolheste a 3?
fonte escolhe corsair e memorias as vengeance tambem da corsair e o que eu recomendo...

10Configuração Personalizada de PC's Empty Re: Configuração Personalizada de PC's Qui 30 Jan 2014 - 17:04

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
arsenio9  Tu sabe responder ?

11Configuração Personalizada de PC's Empty Re: Configuração Personalizada de PC's Qui 30 Jan 2014 - 17:15

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Stetio, poderias-me tu fazer um PC dessa tal 4ª geração sfv em que o orçamento não ultrapasse os 1000€/1100€ e que seja muito bom?

Obrigado Smile

http://www.rewtec.com/u1058

12Configuração Personalizada de PC's Empty Re: Configuração Personalizada de PC's Qui 30 Jan 2014 - 18:52

arsenio9

arsenio9
Warez
ninho escreveu:Bem, eu fui ao site do AlienTech e fiz o meu PC agora a pergunta que coloco é:

será que TODOS os componentes que meti aí são compatíveis com essa MotherBoard (mais especificamente, o cooler?
Um PC assim será que é algo bastante bom a fim de se jogar os últimos jogos que saíam e de se puder trabalhar com programas tipo PhotoShop, Adobe After Effect, Sony Vegas, etc... sem brecar??

Eu antes percebia imenso disso, mas com o passar do tempo eu fui me desligando desse assunto e hoje em dia percebo pouco, não fui acompanhando a evolução.

Se caso este PC que irei colocar aqui tiver componentes não compatíveis com a MotherBoard que escolhi, ou se por outro lado haver melhores componentes ao mesmo preço/mais barato, pediria o favor de me fazeres e depois me mandares. O preço máximo que irei gastar (não todo de uma vez só, mas sim aos poucos) é de 1000€ ou 1100€.

Obrigado pela tua ajuda.

PS: fiz umas ligeiras alterações Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já agora, deixo aqui os links dos produtos:

MotherBoard
Caixa
Processador
Disco Rígido
Memórias DDR3
Fonte de Alimentação
WaterCooler
DVD-RW
Teclado e Rato (Conjunto)
Placa Gráfica

Pois, é assim não aconselho ires comprando, junta e faz tudo de uma só vez, assim vez se algum comnponete tem ou não defeito.

Se é da 3ª ou 4ª geração não faz muita diferença, até que pelo que parece a 4ª aquece mais, e a grande diferença é a gráfica incorporada. Mas claro se fores pela mais recente é sempre melhor.

Se é para jogar os mais recentes e os que aonde vir, aconselho I7 porque cada vez mais eles iram usar mais cores, e o I7 tem o Hyper-Threading logo é um 4 core com 8 threads.

E que resolução queres jogar? 1080p? ou mais?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13Configuração Personalizada de PC's Empty Re: Configuração Personalizada de PC's Qui 30 Jan 2014 - 19:02

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
A 1080p chega e sobra Very Happy
E muito obrigado pelo teu print Wink

PS: podes pôr aqui os links dos componentes e afins que meteste nessa imagem?? Obrigado Wink

http://www.rewtec.com/u1058

14Configuração Personalizada de PC's Empty Re: Configuração Personalizada de PC's Qui 30 Jan 2014 - 19:44

arsenio9

arsenio9
Warez
ninho escreveu:A 1080p chega e sobra Very Happy
E muito obrigado pelo teu print Wink

PS: podes pôr aqui os links dos componentes e afins que meteste nessa imagem?? Obrigado Wink

basta pores lá na pesquisa que encontras na boa...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos