Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF-TOPIC] Comboios em miniatura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF-TOPIC] Comboios em miniatura Empty [OFF-TOPIC] Comboios em miniatura Seg 3 Fev 2014 - 22:40

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Boas malta, tenho andado muito desaparecido, peço desculpa..
É o seguinta, tem aqui no forum alguem que perceba de comboios miniatura, tipo rivarossi, marklin entre outros?

Pois eu adquiri á pouco tempo uma pista marca Rivarossi antiga e nem no ebay arranjo um igual, estou mesmo á nora, foi uma troca que fiz.

Se alguem souber do assunto que se acuse Very Happy

Obrigado

2[OFF-TOPIC] Comboios em miniatura Empty Re: [OFF-TOPIC] Comboios em miniatura Seg 3 Fev 2014 - 22:46

Helix

Helix
Legend
Eu não percebo do assunto, ams uma vez numa viagem que fiz ao estrangeiro estava a decorrer uma exposição de comboios em miniatura e até tinha uma certa piada e outros cistavam um dinheirão.
É bom LuisMiguels estares de regresso e esperamos que continues por cá no activo.

http://www.rewtec.com

3[OFF-TOPIC] Comboios em miniatura Empty Re: [OFF-TOPIC] Comboios em miniatura Seg 3 Fev 2014 - 22:58

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Faculdade, emprego ... bla bla bla.
Fiz o negocio no sabado, foi uma troca tipo um castelo da barbie (da minha irmã xD) e o rapaz propos o comboio, fiz uma pesquisa rapida no ebay para ver preços e isso, e pareceu-me uma troca fixe.
Tipo só a locomotiva vi a 76 balas nova, mas penso que vender em conjunto valha mais.

Estou mesmo á nora.

p.s. nessa mesma tarde comprei uma ps3 slim avariada a 30€, o rapaz dizia que ela ligava e ia abaixo e eu pensei ylod mas não era, era aquele problema da fonte a250 xD
Já tá de roda no ar a ps3 XD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos