Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Passatempo: Ganha um 1Life gkb:fusion combo by AlienTech

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

AVISO



Derivado ao grande número de participações o fórum RewTec e a AlienTech decidiram prolongar o passatempo até ao dia 16/02/2014 até ás 23:59 portanto até ao próximo Domingo!.

Obrigado,



Olá!

A AlienTech juntamente com o fórum Rewtec está a sortear um fantástico Teclado + Rato gaming da 1Life e para se habilitarem a ganhar estes periféricos só precisam primeiramente de fazer um GOSTO na página oficial do Facebook da AlienTech AQUI (necessário Login no fórum) e seguidamente elaborar uma frase criativa com as palavras "AlienTech" e "Rewtec" a melhor frase será a vencedora deste passatempo.
Devem colocar a frase em resposta a este tópico!
O vencedor será revelado aqui no fórum Rewtec e na página do Facebook Alientech no dia seguinte ao prazo limite da passatempo.

Nota - A staff do fórum Rewtec não é válida para a participação deste passatempo (Fundador/Co-Administrador e Moderadores)

Passatempo: Ganha um 1Life gkb:fusion combo by AlienTech - Página 2 124ikh10


Especificações Teclado

• Teclas retroiluminadas em azul
• Teclas especiais WASD e setas retroiluminadas em vermelho
• Superficie com revestimento de borracha
• Layout PT
• Inclui Num Pad
• Conector USB
• Compatível com Windows
• Design Gaming


Especificações Rato

• Botão de disparo
• Iluminação LED azul
• Ajuste de sensibilidade
• Inclui software
• Design ergonómico








Instruções do passatempo:

- Apenas é válida uma frase por utilizador
- A frase deverá ser colocada em resposta a este tópico
- A Frase só é válida se o GOSTO/LIKE tive sido feito na página do Facebook da AlienTech (será visto no final do passatempo)
- Passatempo termina ás 23:59 do dia 15 não são aceites frases após esse tempo


Boa sorte a todos os participantes




Este passatempo termina a 15/02/2014



Última edição por Helix em Sex 14 Fev 2014 - 22:19, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adicionadas informações de participação)

http://www.rewtec.com

bambi605

bambi605
Novato
''Alientech rima com RewTec.''

Que posso eu fazer? Nasci poeta!

maringal

maringal
Novato
Esse passatempo gostaria de ganhar, pois rato e teclado genérico estou cansado de usar! hehe

Helix

Helix
Legend
maringal escreveu:Esse passatempo gostaria de ganhar, pois rato e teclado genérico estou cansado de usar! hehe

Olá maringal.

Para a tua frase ser válida, precisas de utilizar as palavras "AlienTech" e "RewTec.

Obrigado

http://www.rewtec.com

rdls12

rdls12
Novato
Na AlienTech um novo computador eu vou comprar, só me falta LIKAR para o passatempo da RewTec Ganhar e jogar sem Parar!!!

Like no FB:
Ricardo Silva
http://prntscr.com/2qz36e



Última edição por rdls12 em Sex 14 Fev 2014 - 17:40, editado 1 vez(es)

refrigera

refrigera
Novato
To nessa afinal fasso parte  Basketball Basketball Basketball 

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Quem não usar facebook não participa?
No meu caso como queria participar mas não para o prémio!

http://www.rewtec.com

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
No RewTec a postar, com a Alientech a ganhar!

33Passatempo: Ganha um 1Life gkb:fusion combo by AlienTech - Página 2 Empty 1Life gkb:fusion combo Dom 9 Fev 2014 - 19:59

nfandre

nfandre
Novato

Horas de prazer a jogar
Só a AlienTech te pode dar
O teclado e rato 1Life dão-te uma luz espectacular
Alista-te já na Rewtec e vais ganhar!

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Existe uma coisa em comum entre alienígenas e terráqueos: "Ambos gostam de Alientech e Rewtec"

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Opa muitas frases boas ai parabéns e que venham outras.

limptrash

limptrash
Warez
RewTec sempre bombar, mais um passatempo da Alientech a terminar, mesmo que nao vás ganhar o que interessa é participar Smile

FB Like Imagem

Passatempo: Ganha um 1Life gkb:fusion combo by AlienTech - Página 2 1zqu

Xavier789

Xavier789
Novato
Para ganhar um prémio espectacular
É gostar do facebook da AlienTech,
E claro que tudo fica a brilhar
Com a parceria do fórum Rewtec!

Aninhas_FCP

Aninhas_FCP
Novato
Na AlienTech eu confio daí ter resolvido participar neste desafio, um teclado e um rato gaming eu queria ganhar para de uma forma melhor poder jogar e com a ajuda do fórum RewTec espero contar Smile

DeathFromAbove

DeathFromAbove
Novato
Obrigado AlienTech, se não fossem voces nunca participaria neste concurso da Rewtec

Im_Dangerous

Im_Dangerous
Novato
O Chuck Norris pediu-me para avisar o fórum Rewtec que se eu não ganhar este prémio ele vai-vos obliterar juntamente com todo o material da AlienTech!

dianamg

dianamg
Novato
Sou fã de tecnologias e da "Rewtec", será que me posso intitular um verdadeiro AlienTech?

vianricardo

vianricardo
Novato
Alientech e Rewtec?? É muita TEC para mim!

Patanisca

Patanisca
Novato
Com um fantástico Teclado + Rato gaming da 1Life faço logout ao velho teclado que está tão deteriorado, login à AlienTech que tem excelentes soluções e muitas inovações, enter à Rewtec, um fórum sensacional do nosso querido Portugal, Like ao poder da informação tecnológica e partilha a este passatempo que tem um prémio tão agradável.

nikiita

nikiita
Novato
Para nunca mais a letra errada escrever
Ou com a luz de presença incomodar
Este teclado AlienTech é de morrer
Obrigado Rewtec por o estares a sortear:)

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Lista dos prováveis participantes

Por que seu nome não esta aqui ????

nikiita
Patanisca
vianricardo
dianamg
Im_Dangerous
DeathFromAbove
Aninhas_FCP
Xavier789
limptrash
alexspeedfly
nfandre
mentorman
rdls12
bambi605
samdrlvt
gooseman
Hancki
Oozelol
numagf
ptsp86
Miguel Terra
hughts
DarkS997
Paureta1
blindsnake
MageSama
kivan
u29069
Stirt
MkalsPT
JEGSR
fernandoramos1992
jose_correia
Roxxas21



Última edição por KCRATTOS em Qua 12 Fev 2014 - 10:00, editado 1 vez(es)

Roxxas21

Roxxas21
Novato
Vais a AlienTech se buscas um PC top para ti e então siga para a Rewtec para ficar por dentro do mundo dos games.

Agoladas

Agoladas
Novato
Em combate com as forças do outro mundo, a ALIEN TECH e REWTEC adaptaram as mais avançadas tecnologias às necessidades específicas de cada jogador, garantidamente o universo nunca mais será o mesmo com esta Fusion Keyboard+Mouse e agora QUE GANHE O MELHOR!

rouxinol6

rouxinol6
Novato
Se ganhar este passatempo, a AlienTech e a Rewtec irão proporcionar-me uma das melhores formas de namorar: jogar no PC com o meu namorado, com o melhor dos teclados, na melhor das companhias. Very Happy

cjsr

cjsr
Warez
Com os equipamentos AlienTech a utilizar,
em www.rewtec.com eu irei participar!

50Passatempo: Ganha um 1Life gkb:fusion combo by AlienTech - Página 2 Empty Passatempo AlienTech Qui 13 Fev 2014 - 14:52

augusa

augusa
Novato
O meu teclado já está a dar as ultimas e um novo da AlienTech gostava de ganhar. A minha sorte vou tentar, no forum da Rewtec estou a participar.  flower 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos