Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda com excesso de tentaiva de senha no tablete Genesis GT 7205

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Pessoal seguinte tenho um tablete Genesis GT 7205 que estourei todas as tentativas de senhas possíveis agora preciso do e-mail e da senha que não lembro e nem faço ideia de qual é.

Pergunto tem alguma forma de recuperar ou eu perdi o tablete mesmo ?
Ele é touch screen e não consegui apertar volume + ou - para resetar ele pois ele não tem tecla de volume.

Alguma saída ?



Última edição por KCRATTOS em Ter 11 Fev 2014 - 14:35, editado 1 vez(es)

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
O tablet não tem nenhum botão reset na parte de trás?
Já verificaste o manual, alguns tablets tem lá as instruções para fazer o reset.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
sonic2099 escreveu:O tablet não tem nenhum botão reset na parte de trás?
Já verificaste o manual, alguns tablets tem lá as instruções para fazer o reset.


Tem reset sim ja usei mais não adiantou quando ele religou pediu novamente o e-mail e senha

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
O tablet não tem mais nenhum botão (tipo um botão para o menu)?
Normalmente esse botão substitui o botão do volume.
Já agora qual é o tablet?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
KCRATTOS escreveu:
sonic2099 escreveu:O tablet não tem mais nenhum botão (tipo um botão para o menu)?
Normalmente esse botão substitui o botão do volume.
Já agora qual é o tablet?
 Ele tem o botão de ligar e desligar o resto e de toque. esqueci o modelo que ele é chegando em casa eu olho e posto o modelo e marca


E um genesis gt 7205s

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
E experimentaste ficar a carregar no botão Reset enquanto desligas? E ficares a carregar no Reset enquanto ligas?
Se experimentaste e o tablet não tem mais nenhum botão (tipo o botão de Menu) então a única solução que sei seria reinstalares a ROM.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
sonic2099 escreveu:E experimentaste ficar a carregar no botão Reset enquanto desligas? E ficares a carregar no Reset enquanto ligas?
Se experimentaste e o tablet não tem mais nenhum botão (tipo o botão de Menu) então a única solução que sei seria reinstalares a ROM.

Tentei a jogada dos reset mais sem sucesso.
Só resta trocar o ROM mais para fazer isso só ligar o tablete ao PC ?
Qual ROM eu utilizo ?

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
KCRATTOS escreveu:Tentei a jogada dos reset mais sem sucesso.
Só resta trocar o ROM mais para fazer isso só ligar o tablete ao PC ?
Qual ROM eu utilizo ?
Eu não sei que ROMs existem por isso não posso dar a minha opinião mas se quiseres ter tudo original podes sempre colocar uma ROM original.
E sim, o único metodo para instalar uma ROM sem ser pelo Recovery (no teu caso não tens) é pelo PC.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Claro que deverá ser a ROM a ROM original do mesmo não te vou dizer para colocar um ROM costumizada pois não estou muito a vontade com a marca [genesis] que pouco conheço, além do mais uma ROM original sempre poderás efectuar tudo como tinhas!

Tu tens o código do mesmo com um [PIN] ou estilo mazelock Ajuda com excesso de tentaiva de senha no tablete Genesis GT 7205 Mazelock-24-125x70?

Se for via [PIN] acontece que te pedia uma senha, se fosse via mazelock pedia outra senha caso não soubesses a combinação cujo essa senha de originalidade é 1234...

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Angel_of_psp escreveu:
Claro que deverá ser a ROM a ROM original do mesmo não te vou dizer para colocar um ROM costumizada pois não estou muito a vontade com a marca [genesis] que pouco conheço, além do mais uma ROM original sempre poderás efectuar tudo como tinhas!

Tu tens o código do mesmo com um [PIN] ou estilo mazelock Ajuda com excesso de tentaiva de senha no tablete Genesis GT 7205 Mazelock-24-125x70?

Se for via [PIN] acontece que te pedia uma senha, se fosse via mazelock pedia outra senha caso não soubesses a combinação cujo essa senha de originalidade é 1234...


Pois agora ja era só aparece a tela para colocar E-mail e senha não dá para fazer mais nada. Vou tentar instalar o tal de ROM  e ver no que dá pior do que tá acho qeu não fica

manecas73

manecas73
Não vás pela rom... ainda por cima dessa marca, existe o perigo de ficares com o touch descalibrado, e depois voltar a colocar vai ser bico de obra... se tiveres o adb debug activo na tablet, retira-se o código sem apagar nada, instala p.ex o soft srsroot, tens lá essa opção, eliminar o código.
As tablets têm sempre forma de fazer reset, ou uma combinação de botões, ou o tempo que se carrega neles... procura bem, não vás pela rom ;-)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos