Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Titanfall, overhyped?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Titanfall, overhyped? Empty Titanfall, overhyped? Dom 16 Fev 2014 - 11:38

alexss8

alexss8
Moderador
Titanfall, overhyped? Is_Titanfall_Overhyped_Call_Of_Duty_Ghos_148261824_thumbnail
Certamente que conhecem o novo jogo da Respawn (criadores do CoD4:Modern Warfare) intitulado Titanfall, se não o conhecem está na altura de saírem debaixo da rocha em que estão a viver, este jogo está por todo lado em sites de jogos e é provavelmente o mais aguardado do ano.Pois bem hoje trago aqui uma pequena discussão para saber a vossa opinião sobre o jogo.
Na minha opinião acho que o pessoal anda a exagerar imenso pelas seguintes razões:
1-Não é tão original como pensam porque vários elementos do jogo foram usados noutros jogos.O killzone 3 já tinha os mechs o brink já tinha parkour etc etc.
2-O jogo é suposto ser next gen mas não tem aspecto disso porque corre num motor gráfico bastante desactualizado,source engine.(Acho que sofre do mesmo problema que o Cod Ghosts,é tudo cinzento não há cor)
3-É só online não há história
4-Parece divertido mas repetitivo
5- Dizem que vai matar o Cod,como? Este só existe na Xbox e Pc enquanto que o outro sai em todas as consolas tendo um base de jogadores a dobrar
6-Só tem 3 tipos de Titans o que me parece pouco visto que isto dá nome ao jogo
7-Criticam o cod mas isto no fundo é só mais um com robots

Não quero com isto dizer que é um mau jogo,porque não o acho só decidi fazer este tópico porque gostava de saber a vossa opinião e não acho que este jogo como um fps banal que é mereça tanto alarido

2Titanfall, overhyped? Empty Re: Titanfall, overhyped? Dom 16 Fev 2014 - 11:55

Helix

Helix
Legend
Bem penso que daqui para a frente vamos assistir a coisas bastante interessantes entre Titanfall e COD e isso vai ser bom no futuro concorrência é sempre bem vinda então quando são situações como esta que resultam em separação de desenvolvedores.
Como nunca o experimentei não posso falar muito dos gráficos para realmente pelo feedback não é nada de especial. Mas sei que os movimentos estão muito bons e precisos agora estúpido é não sair na plataforma Sony e por esse motivo o COD deve reinar por um tempo e já agora o BF.
E ainda para mais não tem história eu sou adepto de uma boa história e só por isso não seria a minha primeira opção se tivesse de escolher COD ou BF.

http://www.rewtec.com

3Titanfall, overhyped? Empty Re: Titanfall, overhyped? Dom 16 Fev 2014 - 16:21

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Já tive oportunidade de jogar, e digo, esta impressionante o jogo. Isso é tudo hating? xD

4Titanfall, overhyped? Empty Re: Titanfall, overhyped? Dom 16 Fev 2014 - 20:52

alexss8

alexss8
Moderador
Nada de haste,eu acho que será um bom jogo e divertido estou até a pensar em conpra-lo só acho exagero o hype que tem..Já li que ia ser o melhor jogo do ano(estamos em fevereiro -.- )melhor shooter de sempre etc etc
É exagero

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos