Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-topic] Pokerstars - Vai um joguinho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
[Off-topic] Pokerstars - Vai um joguinho? Pokerstars_logo

Todos ja devem conhecer o famoso pokerstars.Para quem nao conheçe e um site onde podem jogar a dinheiro ficticio e dinheiro real.O ficticio por divertimento e para aprender e o real para quem ja percebe e quer tentar lucrar algum. Smile

Eu ja conhecia ah muito tempo o site mas quem me influenciou a jogar foi o Hélix lol..
Ja tive a jogar a ficticio e mesmo ainda sendo um noob tentei ontem a minha sorte a dinheiro real.Depositei 8 euros que é o minimo e fui para as mesas mais baixas possivel,onde se aposta 16 centimos ou 20.E a verdade é que mesmo sendo noob ainda consegui ganhar 2 euros lool.ou seja tenho 10 agora.

O intuito do post é apenas perguntar o que acham disto.Jogam?O Que acham do site?o Que acham do poker,etc.

Se jogarem deixem ai o vosso nick para se fazer uns joguinhos :

munir_vampir

Helix

Helix
Legend
Eu tou lá batido, o mestre tem que ir ensinar o discípulo xD.

Era bom que houvesse mais pessoal daqui a jogar uma vez que agora dá para criar salas privadas e podemos jogar só entre amigos, seria engraçado!

http://www.rewtec.com

OneVision

VIP
VIP
Vou ver se me inscrevo, o problema é que não percebo pevide disso Very Happy

Helix

Helix
Legend
Isso estou cá eu para ensinar Razz, pensando bem a ver se crio um tópico com as instruções ou melhor com as mãos de Poker que existem.

Isto porque o Poker é algo mesmo interessante, pois combina o saber jogar com alguma sorte e lidar com as mentes dos outros adversários.

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Diria mais sorte xD

Smile va pessoal quem alinha ai numas partidinhas .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos