Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Empower Network - MMN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Empower Network - MMN Empty Empower Network - MMN Seg 24 Fev 2014 - 21:09

tsoutinho

tsoutinho
Novato
Olá daqui Tiago Soutinho da Empower Network e Lazy Milionaires League. Estou aqui para vos apresentar esta empresa que paga 100% de comissões dos produtos que vendemos. Sim 100%! Antes que perguntem já se é alguma piramide, respondo já: não, na Empower ganhas por vender produtos ponto. Os produtos são cursos de internet marketing que dão jeito para qualquer negócio.

O que precisas para começar?

Simples para começares precisas de adquirir o produto Basic Membership(blog) que custa 25$ por mês, mais a taxa de afiliado que são 19.95$. Ou seja para começares precisas de 44.95$, cerca de 38€.

Quanto podes ganhar?

Bem isso só depende de ti, do teu empenho, do teu objetivo na empresa, do tempo que disponibilizas. É óbvio que se entrares e comprares os cursos todos vais ganhar mais dinheiro e mais rapidamente.

Vê este video.

Nesse video tens o grande Rui Gabriel, que é um dos homens mais bem sucedidos no meio, a falar sobre o plano de compensações.
Se tiveres mais duvidas tens aqui as faq's dos Lazy.

Espero por ti!

Tiago Soutinho

2Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Seg 24 Fev 2014 - 21:37

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Para mim mais uma enganação como todas as outras!

http://www.rewtec.com

3Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Seg 24 Fev 2014 - 22:01

tsoutinho

tsoutinho
Novato
Angel_of_psp escreveu:
Para mim mais uma enganação como todas as outras!

Enganação? Compreendo o porquê de dizer isso. Eu também pensava assim antes de entrar para a Empower, até que fiz muita pesquisa para saber como funcionava, e entrei. A empresa paga-te para venderes os produtos que eles tem. Os produtos são cursos de internet marketing que balançam qualquer negócio para o topo. Fazes ideia de quanto já ganhou o TOP 20 dos Lazy Millionaires na Empower? Eu digo-te, mais de 1 Milhão de Dólares. De enganação isto não tem nada.

4Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Seg 24 Fev 2014 - 22:22

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu também estou farto de receber notificações do meu email por causa disso até que me fartei e lancei um desafio para quem me mandava isso.
Então eu disse-lhe:

Se a senhora confia tanto nisso e se isso realmente trás resultados então fazemos o seguinte:
a senhora paga-me os 45$ que preciso para começar que se eu vir que realmente vale a pena, eu reembolso o dinheiro EM DOBRO.

Até hoje estou à espera da resposta dela e continuo a receber os emails de impingimento.

Aqui está a minha resposta para este tópico, mas desejo-te a maior sorte do mundo com isso Wink

http://www.rewtec.com/u1058

5Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Seg 24 Fev 2014 - 22:35

tsoutinho

tsoutinho
Novato
ninho escreveu:Eu também estou farto de receber notificações do meu email por causa disso até que me fartei e lancei um desafio para quem me mandava isso.
Então eu disse-lhe:

Se a senhora confia tanto nisso e se isso realmente trás resultados então fazemos o seguinte:
a senhora paga-me os 45$ que preciso para começar que se eu vir que realmente vale a pena, eu reembolso o dinheiro EM DOBRO.

Até hoje estou à espera da resposta dela e continuo a receber os emails de impingimento.

Aqui está a minha resposta para este tópico, mas desejo-te a maior sorte do mundo com isso Wink

Tens uma resposta para isso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todos os que estamos lá dentro tivemos de pagar por nós próprios, muitas pessoas na falência e arranjaram maneira de pagar e hoje estão a ganhar fortunas. Felizmente este projeto está a mudar a vida de muitas pessoas, está a dar a liberdade que todos gostariam de ter, liberdade a nivel económico e de tempo. Isto seria possível a trabalhar numa fábrica para um patrão? Definitivamente Não!

Mas já agora, obrigado pelo desejo de sorte  Smile 

6Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Seg 24 Fev 2014 - 22:48

tsoutinho

tsoutinho
Novato
Hoje às 23h vai haver um Hangout para quem tiver dúvidas sobre a Empower ou para quem quiser saber mais, estão todos convidados a assistir.
O link é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Ter 25 Fev 2014 - 0:17

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Concordo com o ninho.. Se isso é assim tão fantástico paga-me os 45$ e se eu receber o que prometem pago a dobrar.

Secalhar até funciona, nem 24h passaram e já podes dobrar o teu investimento.

Já és milionário? Ou só começaste agora?

8Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Ter 25 Fev 2014 - 0:31

tsoutinho

tsoutinho
Novato
mentorman escreveu:Concordo com o ninho.. Se isso é assim tão fantástico paga-me os 45$ e se eu receber o que prometem pago a dobrar.

Secalhar até funciona, nem 24h passaram e já podes dobrar o teu investimento.

Já és milionário? Ou só começaste agora?

Não vou dizer que sou milionário porque não sou. Começei à pouco tempo, mas andei muito tempo, mais de seis meses, em pesquisa sobre a Empower, sobre o negócio e tive contactos com algumas pessoas que estão a ganhar milhares de dolares com isto. Para entrar para o negócio também tive de fazer o sacrificio e pagar com o meu dinheiro, isto está a mudar muitas vidas, tens pensar no que queres. Liberdade ou escravidão? Dinheiro ou trocos? A Empower dá-te a possibilidade de trabalhares onde quiseres! A qualquer hora.
Eu estou em busca do meu futuro, da minha felicidade e cumprir os meus sonhos, coisa que não é possivel a trabalhar numa fábrica 8 horas por dia.

9Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Ter 25 Fev 2014 - 10:28

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Primeiro tsoutinho [Ler as regras é um direito legal que compete aos membros novos as lerem] double-post em menos de 24h = Penalização...

Isso é igual a [Dobrar envelopes] paga-se o que se paga recebe-se outra carta para pagar novamente e no fim de tudo nada se recebe...
Isto está mau pagar sejam 45€ ou seja o que for...
Eu não me meto nisso e julgo que pessoas com mentalidade não iriam meter isso na cabeça além de ser uma enganação é uma farsa...
Tal como todos os outros sites que existem ai o único confiável para mim é o poker...

10Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Ter 25 Fev 2014 - 13:44

tsoutinho

tsoutinho
Novato
Angel_of_psp escreveu:
Primeiro tsoutinho [Ler as regras é um direito legal que compete aos membros novos as lerem] double-post em menos de 24h = Penalização...

Isso é igual a [Dobrar envelopes] paga-se o que se paga recebe-se outra carta para pagar novamente e no fim de tudo nada se recebe...
Eu não me meto nisso e julgo que pessoas com mentalidade não iriam meter isso na cabeça além de ser uma enganação é uma farsa...
Tal como todos os outros sites que existem ai o único confiável para mim é o poker...

Estás completamente enganado em relação à Empower, nada tem haver com dobrar envelopes. Já expliquei em que consiste o negócio em cima, mas explico outra vez. Esta empresa paga 100% de comissões! Ou seja, ganhas por vender os produtos deles. Mas é óbvio que para os poderes vender, tens de os ter. Imaginas a quantidade de pessoas que já vivem disto? Imaginas quantas pessoas estavam na banca rota, e graças à empower conseguiram relançar a sua vida e estarem a realizar sonhos! Eu também tinha a minha mente fechada para isto, não acreditava em nada do que me aparecia à frente, só acreditava ser possivel ganhar dinheiro a trabalhar numa fábrica, mas estava completamente enganado, e mudei a minha opinião a tempo. Eu quero ser livre e realizar os meus sonhos, é este o meu objetivo na vida! E na Empower sei que o vou poder fazer. Já agora dizes que o poker é confiável? Sim até podes ganhar uns dinheiros no Poker, mas tens de ser muito bom e ter sorte. Na Empower não precisas de saber nada de Internet Marketing, lá aprendes tudo. Aconselho-vos vivamente a testarem, eu já estou a lutar pelo meu Futuro.

11Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Ter 25 Fev 2014 - 14:49

XicoX

XicoX
Legend
Tsoutinho, sei que que queres vender o teu peixe, mas muita gente sabe como esse esquema funciona e o problema é que nao é piramide... são teias de aranha.

Para as pessoas que começarem e venderem os tais chamados pacotes, que bom para elas, pois estão se a esquecer que se nao tiverem clientes ficam com o produto parado, o mesmo que dinheiro empatado, no qual que origina falencia.

Estes métodos e entre outros de piramides e redes de teia de aranha sao chamados por alguns de crimes legais, pois para além de andarem a vender produtos que nao sao taxados por ivas e entre outros impostos e fogem aos fiscos, e o melhor de tudo querem que toda gente compre o seu produto.

Pensa um bocado, imagina que toda gente é vendedora desses produtos? Só a pessoa que criou esse sistema é que ficou a ganhar pois as pessoas que aderiram mensalmente perderam o dinheiro e nao venderam produto nenhum. Ups... esquema da pirâmide outra vez.

Prefiro juntar ferro velho latas de sumo conservas e mandar para a sucata, do que andar a vender coisas que sei q nao vou conseguir vender e ainda vou ter que pagar mensalmente. Faz-me lembrar aquele esquema que montavam nos anuncios de jornal a dizer q tinham pacotes q era so dobrar envelopes e tinha que pagar 1°. Moral da Historia, pagavas um balurdio para obter um kit para fazeres o mesmo tipo de burla.

Já agora, bem vindo ao fórum e esperemos que tragas bom conteúdo ou dúvidas para cá Smile

12Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Ter 25 Fev 2014 - 14:58

tsoutinho

tsoutinho
Novato
XicoX escreveu:Tsoutinho, sei que que queres vender o teu peixe, mas muita gente sabe como esse esquema funciona e o problema é que nao é piramide... são teias de aranha.

Para as pessoas que começarem e venderem os tais chamados pacotes, que bom para elas, pois estão se a esquecer que se nao tiverem clientes ficam com o produto parado, o mesmo que dinheiro empatado, no qual que origina falencia.

Estes métodos e entre outros de piramides e redes de teia de aranha sao chamados por alguns de crimes legais, pois para além de andarem a vender produtos que nao sao taxados por ivas e entre outros impostos e fogem aos fiscos, e o melhor de tudo querem que toda gente compre o seu produto.

Pensa um bocado, imagina que toda gente é vendedora desses produtos? Só a pessoa que criou esse sistema é que ficou a ganhar pois as pessoas que aderiram mensalmente perderam o dinheiro e nao venderam produto nenhum. Ups... esquema da pirâmide outra vez.

Prefiro juntar ferro velho latas de sumo conservas e mandar para a sucata, do que andar a vender coisas que sei q nao vou conseguir vender e ainda vou ter que pagar mensalmente. Faz-me lembrar aquele esquema que montavam nos anuncios de jornal a dizer q tinham pacotes q era so dobrar envelopes e tinha que pagar 1°. Moral da Historia, pagavas um balurdio para obter um kit para fazeres o mesmo tipo de burla.

Já agora, bem vindo ao fórum e esperemos que tragas bom conteúdo ou dúvidas para cá Smile

Já referi que a Empower não funciona como uma pirâmide. Ganhas por vender produtos ponto. E já agora como sabes que não vais conseguir vender os produtos? Nunca estiveste na empresa para dizeres isso. Estou aqui a partilhar isto no forúm com o intuito de ajudar. Sei o que é ter de trabalhar 8 horas por dia e chegar ao fim do mês, ver a folha, e dizer "só ganhei isto". Aqui não tens limite de vencimento, o que ganhas depende de ti, do teu trabalho, da tua ambição e do teu objetivo. Quem não está lá, não imagina a oportunidade. Então o próximo evento que vai haver Lifextreme, meu deus, vai ser fenomenal.

13Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Ter 25 Fev 2014 - 15:10

XicoX

XicoX
Legend
Sensacionalismo....

14Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Ter 25 Fev 2014 - 17:17

tsoutinho

tsoutinho
Novato
XicoX escreveu:Sensacionalismo....

Se tens dúvidas, convido-te a assistir ao próximo Hangout, na próxima segunda-feira às 23h, vais ver muitos testemunhos, e como funciona.

15Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Ter 25 Fev 2014 - 19:53

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
tsoutinho escreveu:
Angel_of_psp escreveu:

Estás completamente enganado em relação à Empower, nada tem haver com dobrar envelopes. Já expliquei em que consiste o negócio em cima, mas explico outra vez. Esta empresa paga 100% de comissões! Ou seja, ganhas por vender os produtos deles. Mas é óbvio que para os poderes vender, tens de os ter. Imaginas a quantidade de pessoas que já vivem disto? Imaginas quantas pessoas estavam na banca rota, e graças à empower conseguiram relançar a sua vida e estarem a realizar sonhos! Eu também tinha a minha mente fechada para isto, não acreditava em nada do que me aparecia à frente, só acreditava ser possivel ganhar dinheiro a trabalhar numa fábrica, mas estava completamente enganado, e mudei a minha opinião a tempo. Eu quero ser livre e realizar os meus sonhos, é este o meu objetivo na vida! E na Empower sei que o vou poder fazer. Já agora dizes que o poker é confiável? Sim até podes ganhar uns dinheiros no Poker, mas tens de ser muito bom e ter sorte. Na Empower não precisas de saber nada de Internet Marketing, lá aprendes tudo. Aconselho-vos vivamente a testarem, eu já estou a lutar pelo meu Futuro.

Não estas enganado, não se trata de ser bom jogador mas sim ser bom a fazer [Bluff] isso não é necessário ser bom nem ter sorte, mas pois nesse negocio é preciso ser bom para puder enganar as pessoas e lhes dar a volta e é preciso ter sorte para as pessoas acreditarem e comprarem!

16Empower Network - MMN Empty Re: Empower Network - MMN Ter 25 Fev 2014 - 20:05

tsoutinho

tsoutinho
Novato
Angel_of_psp escreveu:
tsoutinho escreveu:
Angel_of_psp escreveu:

Não estas enganado, não se trata de ser bom jogador mas sim ser bom a fazer [Bluff] isso não é necessário ser bom nem ter sorte, mas pois nesse negocio é preciso ser bom para puder enganar as pessoas e lhes dar a volta e é preciso ter sorte para as pessoas acreditarem e comprarem!

Eu não estou a enganar aqui ninguém! Já expliquei em que consiste o negócio da Empower. Vender produtos? é enganar alguém? Que eu saiba não. "Enquanto uns ganham, outros ficam a ver"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos