Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xbox One pode ser compatível com DirectX 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A Microsoft confirmou recentemente que iria apresentar a próxima grande versão do DirectX no dia 20 de Março durante a Game Developers Conference de São Francisco.

No entanto a companhia agora actualizou a página promocional do DirectX 12 incluindo o logótipo da Xbox One, o que poderá indicar que a sua nova consola será compatível com algumas das suas funções.

Além disso, no perfil do Twitter desta API, a Microsoft também deixou antever que a sua consola será compatível com o DirectX 12, embora não tenha fornecido quaisquer detalhes sobre o assunto.

Vamos aguardar durante os dias para dissipar as dúvidas.



Fonte: EuroGamer

http://www.rewtec.com/u1058

Helix

Helix
Legend
[Actualização]

A Xbox One não teve um bom começo, vários meses após o seu lançamento e ainda atrás da PlayStation 4 em termos de texturas de alta resolução, resolução de saída e taxa de quadros. Apesar de sabermos que o DirectX 12 vai estar na consola em breve, pode haver muito mais nesta nova API do que apenas ajudar à taxa de quadros e resolução.

Na verdade, a API não terá nada a ver com o aumento da resolução para qualquer que seja o padrão que é nos dias de hoje. No entanto, é obvio que ela pode libertar novos recursos da GPU através de aceleração de hardware mais eficiente. Assim, efeitos como o Ray Tracing ou superFog além efeitos customizados.

Também irá permitir uma melhor aproximação do padrão PC, fazendo com que a arquitetura seja ainda mais semelhante e permitindo que os programadores consigam implementar os mesmos efeitos sobre a Xbox One sem se preocupar com o que cortar ou acrescentar para a versão PC ou vice-versa. Mas mais do que qualquer outra coisa, isso indica que a GPU da Xbox não é tão semelhante à da PS4 inicialmente revelada. A Microsoft, aparentemente, tem um acordo com a AMD, mas isso significa que pode ser uma série da Radeon 7000 customizada que a Xbox One possui.

Qualquer que seja o caso, a Microsoft obviamente não revelou o seu potencial gráfico completo logo de início. Embora possa haver problemas agora e limitações com o esRam, é fácil de entender agora por que a Microsoft não esta tão preocupada.

gamevicio

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos