Não sei quem daqui é apreciador de relógios, eu confesso que não o sou e tive de escolher um,tarefa nada fácil uma vez que me foi oferecido por alguém muito especial (RR)
Penso que andei cerca de duas semanas para escolher algo que combinasse comigo do género desportivo + clássico, nunca pensei que escolher um relógio fosse mesmo muito dificil pelo menos para mim, então decidi por este na imagem a baixo!
Casio Edifice ema-100-1AV
Características
Super iluminador
Basta premir um botão para iluminar o ecrã com uma cor atraente
Antimagnético
A caixa foi concebida para proteger o relógio de campos magnéticos.
Ecrã de néon
Um revestimento luminoso proporciona iluminação prolongada no escuro após uma curta exposição à luz.
Termómetro (-10°C/+60°C)
Um sensor mede a temperatura ambiente ao redor do relógio e indica-a em °C (-10°C/+60°C).
Indicador de marés
Indicação gráfica das marés, com base nas respetivas latitude e longitude atuais e no intervalo de preia-mar.
Indicador das fases lunares
A fase da lua é indicada no ecrã, com base nas respetivas latitude e longitude atuais.
Função de horas mundiais
Indica a hora atual nas principais cidades e em áreas específicas do mundo.
Função de cronómetro - 1/100 segundos - 1000 horas
O tempo decorrido, o intervalo de tempo e o tempo final são medidos com uma exatidão de 1/100 segundos. O relógio pode medir períodos máximos de 1000 horas.
Temporizador - 1/1 minuto - 24 horas
Para fãs da precisão: os temporizadores com contagem decrescente ajudam-no a lembrar-se de eventos específicos ou recorrentes ao emitirem um sinal sonoro num momento predefinido. Esse momento pode ser programado até ao minuto e com 24 horas de antecedência. Ideal para pessoas que precisam de tomar medicação todos os dias ou para quem faz exercício com intervalos.
5 alarmes diários
O alarme diário relembra-lhe eventos recorrentes através de um sinal acústico à hora definida. Pode também ativar o sinal horário que indica a passagem de cada hora. Este modelo tem 5 alarmes independentes para lembretes flexíveis de compromissos importantes.
Função de snooze
Sempre que parar o alarme, este irá soar novamente após alguns minutos.
Som dos botões ativado/desativado
É possível desligar o som dos botões para utilizar o botão de modo. Isto significa que o relógio já não emite sons ao mudar de uma função para outra. Os alarmes predefinidos ou os temporizadores de contagem decrescente permanecem ativos quando o som dos botões é desativado.
Calendário automático
Uma vez definido, o calendário automático indica sempre a data correta.
Indicação das horas em formato 12/24
As horas podem ser indicadas num formato de 12 ou 24 horas.
Bisel giratório (esquerda)
Ao rodar o bisel até ao número em questão, poderá selecionar o tempo aproximado de mergulho.
Vidro mineral
O vidro mineral robusto e anti-risco protege o relógio de danos inestéticos.
Caixa de aço inoxidável maciço
Correia de resina
A resina natural é o material ideal para correias de pulso, devido à sua grande durabilidade e flexibilidade.
Como este é um tema que ainda não se tinha falado por aqui (penso eu) decidi criar este tópico separado das "últimas aquisições".
Foi boa a escolha que fiz? O design do relógio é bom.
Aceitam-se criticas!
Penso que andei cerca de duas semanas para escolher algo que combinasse comigo do género desportivo + clássico, nunca pensei que escolher um relógio fosse mesmo muito dificil pelo menos para mim, então decidi por este na imagem a baixo!
Casio Edifice ema-100-1AV
Características
Super iluminador
Basta premir um botão para iluminar o ecrã com uma cor atraente
Antimagnético
A caixa foi concebida para proteger o relógio de campos magnéticos.
Ecrã de néon
Um revestimento luminoso proporciona iluminação prolongada no escuro após uma curta exposição à luz.
Termómetro (-10°C/+60°C)
Um sensor mede a temperatura ambiente ao redor do relógio e indica-a em °C (-10°C/+60°C).
Indicador de marés
Indicação gráfica das marés, com base nas respetivas latitude e longitude atuais e no intervalo de preia-mar.
Indicador das fases lunares
A fase da lua é indicada no ecrã, com base nas respetivas latitude e longitude atuais.
Função de horas mundiais
Indica a hora atual nas principais cidades e em áreas específicas do mundo.
Função de cronómetro - 1/100 segundos - 1000 horas
O tempo decorrido, o intervalo de tempo e o tempo final são medidos com uma exatidão de 1/100 segundos. O relógio pode medir períodos máximos de 1000 horas.
Temporizador - 1/1 minuto - 24 horas
Para fãs da precisão: os temporizadores com contagem decrescente ajudam-no a lembrar-se de eventos específicos ou recorrentes ao emitirem um sinal sonoro num momento predefinido. Esse momento pode ser programado até ao minuto e com 24 horas de antecedência. Ideal para pessoas que precisam de tomar medicação todos os dias ou para quem faz exercício com intervalos.
5 alarmes diários
O alarme diário relembra-lhe eventos recorrentes através de um sinal acústico à hora definida. Pode também ativar o sinal horário que indica a passagem de cada hora. Este modelo tem 5 alarmes independentes para lembretes flexíveis de compromissos importantes.
Função de snooze
Sempre que parar o alarme, este irá soar novamente após alguns minutos.
Som dos botões ativado/desativado
É possível desligar o som dos botões para utilizar o botão de modo. Isto significa que o relógio já não emite sons ao mudar de uma função para outra. Os alarmes predefinidos ou os temporizadores de contagem decrescente permanecem ativos quando o som dos botões é desativado.
Calendário automático
Uma vez definido, o calendário automático indica sempre a data correta.
Indicação das horas em formato 12/24
As horas podem ser indicadas num formato de 12 ou 24 horas.
Bisel giratório (esquerda)
Ao rodar o bisel até ao número em questão, poderá selecionar o tempo aproximado de mergulho.
Vidro mineral
O vidro mineral robusto e anti-risco protege o relógio de danos inestéticos.
Caixa de aço inoxidável maciço
Correia de resina
A resina natural é o material ideal para correias de pulso, devido à sua grande durabilidade e flexibilidade.
Como este é um tema que ainda não se tinha falado por aqui (penso eu) decidi criar este tópico separado das "últimas aquisições".
Foi boa a escolha que fiz? O design do relógio é bom.
Aceitam-se criticas!