Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Visualizar videos no firefox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Visualizar videos no firefox Empty [Ajuda] Visualizar videos no firefox Qua 30 Abr 2014 - 21:05

tiorigues

tiorigues
Master
Boas, instalei a pouco tempo o Mozilla Firefox como vi a noticia aqui no forum como eles tinham melhorado o performançe e o aspecto, entao eu decidi experimentar, mas agora reparei que quando vou ao Facebook ver uns videos que aparecem no Feed, quando eu passo com o rato pelo video ele bloqueia, so passando uns segundos com o rato parado e que ele volta a continuar, existe alguma forma de corrigir isso ou tenho de voltar para o Chrome?

Helix

Helix
Legend
Acabei agora de testar 2 vídeos para ver se também tinha o mesmo problema e os videos correm fluídos sem paragem alguma.

http://www.rewtec.com

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Veja se aparece isso na sua barra superior:

[Ajuda] Visualizar videos no firefox U7s6U8m

Se sim Clique e aperte em "Permitir" ou "Continuar Permitindo".

tiorigues

tiorigues
Master
Parece que agora ja nao para os videos XD obrigado, outra coisa, não consigo fazer o login da minha conta no Wareztuga com o firefox

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Isto pode ser problema mesmo de erro de username ou password amigo!

tiorigues

tiorigues
Master
Não é porque nao aparece esse simbolo do Flash, eu carrego la em cima no canto superior direito da pagina aonde diz, login, meto o username e a password e carrego no botao "entrar agora" volta para a pagina inicial e volta a dizer para fazer o login.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos