A Wiko pode ser recente mas continua a dar que falar. Agora temos quase a chegar o seu nobo Bloom. Um smartphone quad-core dual SIM e com a mais recente versão do Android (4.4) e que chegará ao nosso país com um preço de apenas 139 euros.
O Wiko Bloom tem um CPU quad core Cortex-A7 a 1.3GHz, 1GB de RAM, a capacidade para usar dois cartões SIM em simultâneo (só nos falta que a app de Hangouts nos permita escolher qual utilizar para enviar SMS), ecrã de 4.7" que se fica pelos reduzidos 800x480, câmaras de 5MP (gravação de vídeo Full HD) e 2MP, e uns também reduzidos 4 GB de memória interna, que felizmente podem ser ampliados via microSD até mais 32GB.
O design não apresenta nenhuma particularidade especial - a não ser a sua variedade de cores: cores: preto, branco, coral, verde turquesa, fúcsia, violeta ou amarelo florescente - o que acaba por ser bom para quem gostar de designs simples. Outra das mais valias que a Wiko não se cansa de referir é a a de um serviço de assistência ao cliente altamente eficiente e personalizado.
Mas os aspectos que certamente ajudarão a convencer os mais indecisos serão mesmo o facto deste Wiko Bloom vir com Android 4.4, algo digno de registo num aparelho desta gama, e o seu preço de 139 euros. O Wiko Bloom ficará disponível no nosso país a partir de 2 de Junho.
abertoatedemadrugada