Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Preço de venda Desktop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Preço de venda  Desktop Empty [Duvida] Preço de venda Desktop Seg 26 maio 2014 - 13:45

Engine404

Engine404
Membro
Olá!

Adquiri um desktop como forma de pagamento por um serviço no qual fiz a um cliente. Porem, este desktop está com um problema na placa mãe. Quando tento ligar ele a um monitor o mesmo fica aparecendo que não á nenhum dispositivo conectado. Já tentei uma solução para o problema e o mesmo só será possível com uma placa de vídeo off-board. No momento não tenho como comprar uma e eu gostaria de vender este desktop.

Os hardwares são:
-Placa mãe K9N6PGM2-V(MS-7309 v1.3) Micro-ATX Mainboard - MSI;
-Processador AMD;
-Memória ram ddr2 2GB;
-HD 320GB conexão SATA;
-Leitor e gravador de CD/DVD conexão SATA;
-Leitor de cartão (sd/usb);
-Fonte Multilaser ATX 400w;

Fotos:
Spoiler:

Estive pensando em um valor como R$120 ou R$150.

Alguém pode me dizer um preço exato neste CPU?


Cordialmente,
Engine404

2[Duvida] Preço de venda  Desktop Empty Re: [Duvida] Preço de venda Desktop Seg 26 maio 2014 - 14:00

Helix

Helix
Legend
Qual é a velocidade e cache do processador? Pois processadores AMDs existem muitos, desconfio que a placa de vídeo é Onboard certo?
Mas deve ser um processador antigo penso que estas a pedir um valor acessível.

http://www.rewtec.com

3[Duvida] Preço de venda  Desktop Empty Re: [Duvida] Preço de venda Desktop Seg 26 maio 2014 - 14:01

UFC

UFC
Novato
Acredito em uns R$ 200 à R$ 250.

4[Duvida] Preço de venda  Desktop Empty Re: [Duvida] Preço de venda Desktop Seg 26 maio 2014 - 14:03

Engine404

Engine404
Membro
@Helix, não sei qual é a velocidade do processador...
Se isso for ajudar na hora da venda, posso abrir o desktop e ver a velocidade do processador.

5[Duvida] Preço de venda  Desktop Empty Re: [Duvida] Preço de venda Desktop Seg 26 maio 2014 - 14:13

Helix

Helix
Legend
Muitas vezes os consumidores olham primeiro para o processador e depois para tudo o resto por isso falei nele. Mas eu era capaz de vender ele por R$160 pois também só tem 2Gb de ram e isso actualmente é pouco, uma vez que quem comprar tem ainda que gastar mais dinheiro por uma placa de vídeo.

http://www.rewtec.com

6[Duvida] Preço de venda  Desktop Empty Re: [Duvida] Preço de venda Desktop Seg 26 maio 2014 - 14:48

Engine404

Engine404
Membro
Obrigado!

Tópico resolvido.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos