Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Swiftkey 5 para Android está gratuito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Swiftkey 5 para Android está gratuito Empty Swiftkey 5 para Android está gratuito Qua 11 Jun 2014 - 15:56

Helix

Helix
Legend
O SwiftKey é um teclado revolucionário, que recorre à inteligência artificial, e é considerado um dos melhores teclados para Android. Este teclado foi um dos best-selling em 2012, tendo sido a aplicação paga mais descarregada.


Swiftkey 5 para Android está gratuito SwiftKey


O recurso à inteligência artificial permite prever a próxima palavra enquanto os utilizadores descrevem.

Principais características

- Utilização da informação colocada pelo utilizador nas redes sociais e e-mail, para prever palavras utilizadas com mais frequência (personalização baseada na cloud);

- Possibilidade de definir o estilo de escrita (rápida, lenta);

- Funcionalidades que permitem detectar o idioma em uso;

- Redesenhado o menu de configurações;

- Disponibilização de teclas de navegação;

- Configuração bastante simples;

- Suporte a emojis, com de 800 disponíveis;

Tal como referido, além de estar gratuito o Swiftkey 5 para Android traz também muitas novidades. O utilizador pode descarregar gratuitamente alguns temas para o teclado, mas há muitos outros (normalmente pagos) que agora estão também mais baratos.


pplware.pt

http://www.rewtec.com

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Saquei para experimentar visto não gostar muito do teclado do meu LG G2. Fiquei fã, design bonito, pratico e realmente a IA funciona. Muitas vezes sabe a palavra que quero dizer a seguir. E o flow também funciona bem eu é que não tenho muito jeito xD

Se alguém souber se dá para por ponto final com 2 toques no space digam. Ja tinha essa funcionalidade desde o Iphone e agora faz-me falta xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos