Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFFTopic] Será que a PS3 está a ser posta de lado pela Sony?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Após a apresentação da Sony no primeiro dia da E3 2014, a maior feira de videojogos do mundo que acontece em Los Angeles (EUA), ficou evidente que a PlayStation 3 já está em segundo plano para a empresa. Todos os grandes jogos apresentados, de "Uncharted 4: A Thief's End" a "Batman: Arkham Knight", sairão apenas para PlayStation 4. E alguns dos melhores títulos do PS3, como "The Last of Us" e "Grand Theft Auto V", receberão versões para a consola da nova geração da Sony.

A promessa da Sony é que até 2017 a PS3 receba jogos novos, mas pelo que foi visto na conferência, é possível que a consola encerre a carreira mais cedo.

Alguém sentiu o mesmo? Será que a Playstation 3 vai começar ou já está a ser colocada de parte pela Sony?

Última edição por Helix em Sex 13 Jun 2014 - 15:55, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

alexss8

alexss8
Moderador
Vou ser criticado por isto mas por um lado espero que isto aconteça para que a Sony e as outras produtoras se foquem ao máximo em trazer jogos para a PS4 aproveitando o seu poder.Pois já vimos que enquanto as consolas antigas forem uma preocupação só irão atrasar as novas como aconteceu com o Watch Dogs CoD Ghosts e outros jogos
Mas também percebo que nem toda a gente tem hipóteses de adquirir uma nova consola

Helix

Helix
Legend
Eu já ia criticar, mas quando li o teu último paragrafo reparei que pensaste melhor é que de facto nos dias de hoje dar 400€ por um consola nem todos têm essa felicidade e depois a somar a isso os jogos que têm que ser comprados.
No caso devemos-nos colocar na posição das pessoas que têm uma PS3 que saio a uns belos 600€ e ainda hoje continuam a jogar, no meu exemplo até tive com o Watch Dogs para trazer para casa e acabei por trazer um para a PS3 (Ni No Kuni) não posso estar mais satisfeito com a escolha que fiz pois é um jogo que me vai fazer perder horas ainda com a PS3.
Mas também percebo a Sony com um "carro" novo e de mais cilindrada (a PS4) é óbvio que se foque mais na PS4 isso é como qualquer ser humano brinquedo novo e melhor já se sabe.

alexss8

alexss8
Moderador
Helix escreveu:Eu já ia criticar, mas quando li o teu último paragrafo reparei que pensaste melhor é que de facto nos dias de hoje dar 400€ por um consola nem todos têm essa felicidade e depois a somar a isso os jogos que têm que ser comprados.
No caso devemos-nos colocar na posição das pessoas que têm uma PS3 que saio a uns belos 600€ e ainda hoje continuam a jogar, no meu exemplo até tive com o Watch Dogs para trazer para casa e acabei por trazer um para a PS3 (Ni No Kuni) não posso estar mais satisfeito com a escolha que fiz pois é um jogo que me vai fazer perder horas ainda com a PS3.
Mas também percebo a Sony com um "carro" novo e de mais cilindrada (a PS4) é óbvio que se foque mais na PS4 isso é como qualquer ser humano brinquedo novo e melhor já se sabe.

Mas também é preciso ver que dar 400 euros por uma consola que não recebe jogos e/ou os que recebe em quase nada difere da versão da consola antiga não agrada muita gente, eu incluído.E a Ps3 já foi lançada há 7 anos e existe um monte de jogos muito bons e duvido que uma pessoa os tenha jogado todos.O inicio de uma nova geração devia marcar isso mesmo,Uma Nova Geração.Basta olhar para o AC Unity, só sai nas current gen e como não tem as consolas antigas a abrandar a evolução do jogo,este está com um aspecto abismal comparado com o que saiu no ano passado para todas as consolas,não quero com isto dizer que abandonem por completo a velhinha PS3, o foco nela é que tem que ser bastante menor em comparação com
o foco dado a Ps4

Helix

Helix
Legend
Obviamente que os jogos da Next Gen têm de estar com esse aspecto abismal em comparação ás consolas anteriores pois se assim não fosse para que lançar novas consolas? E claro que há jogos e hão-de vir aos pontapés para as consolas de 400€ que até foi esse o propósito da E3 2014 foram mais de 50 jogos apresentados e fora aqueles que não foram.
Na minha opinião quem tem uma PS3 deve jogar aqueles jogos que estão na lista de desejos ou por outras palavras aqueles titulos onde o pensamento era "vou esperar que baixo o preço" então força está na hora de comprarem esses titulos enquanto os novos ainda estão para chegar.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
A verdade é dita por mim....
Quando a PS3 saiu julgo não sei se estou em erro a 599€ acontece que compreender é dificil do porque, em 2007 data que foi lançada senão estou em erro os componentes não eram tão vagos como os de hoje posso dizer que de boca cheia que a PS4 é feita de componentes reciclados, o porque de o preço ser baixo é uma icognita para uns sabedoria para outros, no meu ver como sempre disse uma PS3 como versão HD com caixa renovada, acabando no componente dos jogos iguais, "Xbox 360 vs one o componente dos jogos é totalmente diferente"...
PS3:
Memoria:
256MB XDR Main RAM @3.2GHz
256MB GDDR3 VRAM @700MHz

PS4:
Memoria:
8GB DDR5 RAM

Eu posso falar que isto é como um vicio....
Tenho "ou tive" a PS1, PS2, PS3 tenho que ter a PS4, a lógica segue assim "na sony" e na de muitos na verdade, não acreditam que a PS3 suporta todos os jogos da PS4 começando pelo drive club, acontece que a diferença é o polimento dos jogos, polimento dos gráficos, muitos continuam a dizer a PS3 não suporta não é nada disso que estás a dizer mas posso dizer que em muitas pessoas que já conversei que perguntei ou que surgiu por conversa disseram a mesma coisa, um posso dizer que é trabalhador da microsoft e também me disse o mesmo o que acontece é os "frames" serem limitados a um X na PS3 e limitados a um X na PS4 isso de memoria tem muito que se lhe diga na verdade!
Se vai ser esquecida a verdade é dita... A sony terá que recuperar o dinheiro gasto na consola, logo irá limitar a PS3 a um X e claro reduzir os jogos para as pessoas serem quase que obrigadas a comprar a PS4 pois nesta bola serve um resumo breve, A evolução... "para mim sem sentido"...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos