Acho que o conceito parece engraçado, se for o que eu estou a pensar:
Imagino que seja uma speech bubble que representa o facto de ser um fórum (com varias pontas uma vez que qualquer pessoa pode participar) e o conteuto da bubble é um arquétipo de controller que representa o foco do fórum (videojogos).
Um bocado literal demais, mas funciona. Nem sempre um logo precisa de ser uma metáfora.
Mas a execução é um bocado má. Em termos de legibilidade o teu logotipo tem demasiado pormenor para funcionar bem.
Um logotipo não deve, conter demasiada informação de forma a que se possa facilmente identificar tudo que esta presente no logotipo tenha ele o tamanho que tiver. Imagina por exemplo o teu logotipo no tamanho de um favicon (que este site usa e o Hélio precisa de actualizar!!), ou imagina-o impresso em escala de cinzas num jornal. Ia ficar ilegível.
Como tal ao criar um logotipo deves evitar usar shading, drop/inner shadows, gradients de qualquer tipo.
Deves também usar uma paleta mais pequena de cores, seleccionar o mínimo de cores possível e trabalhar só com essas cores. E ainda testar o logotipo em vários cenários, por exemplo, vários fundos. Para saberes se este se destaca bem, e se não se destacar bem em algum, deves ter uma versão alternativa do logo para esses cenários. Convém também testar a legibilidade do logo quando em tons de cinza.
Se reparares o logotipo do Kill€r é um bom exemplo disto. Usa apenas 2 cores, branco e transparência/fundo. Tem formas extremamente simples, fáceis de ler em qualquer tamanho e em qualquer esquema de cores. Não usa nenhum tipo de efeitos (gradients, shadows, etc), apenas cores sólidas.