Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sony] Não acreditava no futuro da Playstation

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Durante a Develop Conference que está a ser realizada em Brighton (via MCV), Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, contou algumas curiosidades sobre os primórdios da PlayStation. Como por exemplo o facto da consola ter sido visto com maus olhos antes de ter sido lançada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"A PS1 era visto de uma forma extremamente negativa por grande parte da corporação".
Quando perguntaram se alguém queria ser voluntário para fazer parte do projecto, ninguém quis fazê-lo exceto eu."

"Quando me mudei para a SCE, o meu chefe disse-me que eu era um parvo e porque é que eu queria trabalhar num brinquedo. Ele disse-me 'Isso nunca terá um papel importante dentro do modelo de negócio da Sony'".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A verdade é que a primeira PlayStation foi uma das consolas mais vendidas desde sempre e o início de uma nova marca de sucesso dentro da Sony.

Eurogamer

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Nao acreditavam na consola mas agora se falarmos da sony a primeira coisa que vem a cabeça é a Playstation

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos