Boa noite. Na worten há umas promoções e o meu pai já há uns tempos queria comprar uma maquina de filmar (ele andava a pensar numa canon 600D, e iria ser a primeira experiencia dele com uma maquina que não seja compacta). Contudo na loja havia lá 2 maquinas, que eram uma Fuji SL1000 e uma Sony DSC-HX300B
Estive a procurar na net e achei a da sony boa, mas as analises eram da HX300, não encontrei nenhuma que fosse HX300B (no site da sony diz que a maquina grava so a 720p a 30fps e nas analises dizia full HD a 60fps). Eu tambem quero utilizar a maquina e explora-la na sua totalidade. Alem disso gostava de brincar com a focagem, será que é facil mesmo sem ecra touch?
Acham que a maquina da Sony é boa? Obrigado
Estive a procurar na net e achei a da sony boa, mas as analises eram da HX300, não encontrei nenhuma que fosse HX300B (no site da sony diz que a maquina grava so a 720p a 30fps e nas analises dizia full HD a 60fps). Eu tambem quero utilizar a maquina e explora-la na sua totalidade. Alem disso gostava de brincar com a focagem, será que é facil mesmo sem ecra touch?
Acham que a maquina da Sony é boa? Obrigado