Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Novo passatempo REWTEC - Todos os prémios revelados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

oxkar20

oxkar20
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal estou de volta ao forum e nada melhor que um passatempo para aquecer um pouco as coisas... Como todos sabem o Rewtec e um forum sobre tecnologia e videojogos  por isso como é obvio o premio sera algo dentro desse tema...

QUanto a voces nao sei, mas eu vejo muitos passatempos por ai mas o premio e sempre definido pelo criador do passatempo por isso quero fazer algo diferente... Irei dar varias opçoes de premios para o vencedor escolher....

Como nao posso adiantar nada do passatempo para ja, vou deixar-vos com pequenas partes dos logos ou imagens que daram pistas dos premios do passatempo... Quero ver quem sera o primeiro a acertar em todos os premios...


Numero 1:
Spoiler:

Numero 2:
Spoiler:

Numero 3:
Spoiler:

Numero 4:
Spoiler:


Todos os premios foram revelados.. Fiquem atentos pois muito brevemente começara o passatempo onde poderão ganhar um destes premios a vossa escolha...



Última edição por oxkar20 em Ter 26 Ago 2014 - 21:16, editado 7 vez(es)


criatura

criatura
Legend
Entao quando começa o passatempo

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Um programa completo de criar jogos tipo Game Maker

https://www.youtube.com/DarkS997

oxkar20

oxkar20
Legend
Criatura o passatempo começa daqui a uns dias.. amanha irei reveler o premio que falta

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Ainda posso participar?
Estou no norte com uma net de menos de 1MB e não vi este passatempo :/

oxkar20

oxkar20
Legend
Isto ainda nao é o passatempo HinteriK... É apenas um topico para tentarem advinhar os premios do prroximo passatempo Rewtec que sera anunciado dentro de uns dias...

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
ah, ok. Pensava que o passatempo era adivinhar os prémios.
Obrigado pelo esclarecimento.

Headhunters

Headhunters
Membro
Nº1 esta relacionado com os produtores de jogos logo aposto num jogo provavelmente da ps4

nº2 nao faço minimiza

nº3 talvez um equipamento com android, um smartphone

nao tenho muito jeito para isto mas aqui fica!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

oxkar20

oxkar20
Legend
O ultimo premio que faltava foi revelado.. espero que seja do agrado de todos Smile

Manhut

Manhut
Moderador
E eu que tinha dito isso mesmo, mas depois mudei para apenas PS4 Laughing

alexss8

alexss8
Moderador
O primeiro premio pode ser também uma pre reserva de um joo ou só contam jogos já existentes há venda no mercado?

oxkar20

oxkar20
Legend
Sim pode ser uma pre reserva... Desde que não ultrapasse os 120€ pode ser qualquer jogo que esteja no mercado ou que irá sair

alexss8

alexss8
Moderador
Wow..e isto vai sair tufo da tua carteira?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu fico-me pelos phones!
Bem que não vou ganhar mas se quiseres oferecer aceito de todo o coração!

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
É um passatempo Rewtec por isso nao importa do bolso de quem sai o premio...

Angel_of_psp todos tem as mesmas hipoteses de ganhar... Se queres os phones quando for anunciado o passatempo so tens de "lutar" por eles Very Happy

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Lutar, porrada vamos a isso Razz
Sempre que houve passatempos não participei primeiro porque necessitavam do facebook e eu não tenho conta pois apaguei por estar farto!
Por isso é derrota mesmo é bom que não metam o facebook ao barulho Razz !

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Boas pessoal o passatempo era para ser anuciado neste fim de semana passado mas devido a uns problemas estive meio afastado da internet como irei estar esta semana inteira por isso sera anunciado no proximo fim de semana sem falta....

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos